Virou Rotina: Mais uma viatura policial envolvida em acidentes em Vilhena.

Em um chamado de emergência a viatura do corpo de bombeiros da cidade de Vilhena saiu sentido BR 364 aonde por volta das 10h e 45 min em frente ao supermercado Friron acontecerá um acidente, segundo a reportagem do Extra de Rondônia um dos soldados relatou que ao ir atender o acidente nas imediações quando realizou um retorno na rodovia acabaram esbarrando em outro veículo modelo Hilux, com a caminhoneta Hilux bem avariada foi necessário conter o transito até a chegada da policia rodoviária para registrar o fato.

O inusitado que o bombeiro identificou o motorista segundo a reportagem como sendo uma mulher, isso nos intriga pois a mesma não teria nome ou até mesmo apelido.
Bem o fato é que ditado popular corre a solta por todo canto e diga-se de passagem que se vivêssemos de ditados populares já estaríamos ferrados com certeza." Mulher ao volante perigo constante".
A questão aqui não é ser ou não uma mulher ao volante tirando as brincadeiras e ditados populares de lado podemos afirmar em pesquisas feitas recentemente divulgadas em meios de comunicação muito respeitados no pais  que o sexo feminino se sai muito melhor no transito que o masculino, isso lógico vem a ser uma vergonha pois os machões de plantão os quais poderiam começar a dar exemplo por eles.
O caso inusitado é que em menos de 2 meses 4 viaturas se envolvem em acidentes em Vilhena em maioria deles fica tudo no silencio e nada e falado ou mesmo explicado os motivos de tantas viaturas estarem se chocando com civis.
Está mais que na hora do comandante da policia militar vir a público e revelar se realmente os civis estão muito afobados no transito ou se falta mais profissionalismo da parte dos militares na direção.
Até que isso venha acontecer com o pouco de viaturas que temos não sobrará muita coisa ao não ser sucatas ou mesmo carroças sucateadas no nosso município.



TEXTO: ARAUJO ODAIR
FONTE: EXTRA DE RONDÔNIA
FOTOS: MATIAS SIQUEIRA