Segunda etapa do 1º Vilhena Fest Gospel foi um sucesso


Com muita música de todos os estilos e gostos e uma torcida animadíssima, aconteceu neste sábado 31 de agosto a segunda etapa do 1º Festival de música Gospel “ Vilhena Fest Gospel”, na praça Nossa Senhora Aparecida. De acordo com a organização do evento aproximadamente mais de mil pessoas prestigiaram a segunda etapa do festival.

A noite tão esperada pelos mais de 50 classificados na primeira etapa do Vilhena Fest Gospel teve inicio com o Show da Banda Nova Canção formada por integrantes da Igreja Assembléia de Deus em Vilhena (sede).

Após a apresentação da Banda Nova Canção, as torcidas dos classificados para segunda etapa deram um show a parte, alegrando a noite e apoiando cada talento apresentado.



De acordo com a organização do evento o objetivo do Festival é difundir e descobrir novos talentos da musica gospel em Vilhena e incentivar a música como uma forma de expressão cultural, levando a mensagem do evangelho através das canções.

A premiação final será da seguinte forma, 1º lugar – a gravação de um CD, 2º lugar – notebook, 3º lugar – um violão.
“Estamos contentes com a participação e a resposta que os jovens evangélicos deram ao Festival através da participação de muitos inscritos e do comprometimento com o evento, formando torcidas e se qualificando profissionalmente para participarem do Vilhena Fest Gospel”, declarou a equipe de organização do evento.

Nos próximos dias será divulgado quando acontecerá (semifinal) a próxima etapa do Festival.

Segue nome dos classificados na segunda etapa do Vilhena Fest Gospel:

Bruna Chagas

Mônica Goulart

Elisângela Pereira

Vanessa dos Santos

Diego Araújo

Viviane Silva

Ana Paula Freitas

Marcieli Regina

Kezia Rodrigues

Gideon Goulart

Ana Viana

Eliézer Damas

Thayná Melo

Debora dos Santos

Cinthia Chiconi

Poliana dos Santos

Edinaldo Maximo

Uziel Ferreira

Jailson Maia

Keila Amaral




Texto: Flávia Rosane

Fotos: Vicente Moreira/Raphael Cardoso