Rodeio dos campeões terá a presença do palhaço bagunça.


O palhaço de rodeio mais famoso do cone sul e do estado de Rondônia e toda a região norte do país terá presença confirmada no evento que promete abalar estruturas nos dias 04 -05- 06 de outubro em Cabixi, sendo considerada a festa de rodeio mais esperada do ano.


Com a volta triunfante do locutor de rodeio Marron Silva querido e respeitado profissional no ramo de entretenimento encontrará novamente com o palhaço Bagunça hoje vereador em Corumbiaria interior do estado de Rondônia.

Com a presença do palhaço bagunça fica confirmado o sucesso da festa que não podia deixar de faltar um campeão no carinho e estima de todos do cone sul como é o nome palhaço bagunça nos famosos rodeios em nossa região e todo o estado.

A festa mostra que a reunião de veteranos e pais do rodeio rondoniense só tem que ser campeã em presença de público.

Confirmada a presença da banda SHERRY animando todas as noites da festa.

Noroago no mato grosso também faz presença na festa dos campeões, um distrito de Comodoro MT pacata e promissora no ramo da pecuária.

Colorado, Cerejeiras, Corumbiaria, Pimenteiras e todo o cone sul do estado às comitivas já se mobilizam para o evento confirmando presença ativa e constante nas redes sociais.

A organização do evento fica a cargo de Marron Silva e Vereador Sebim e também o Cido da Emater, que garantem que essa volta triunfal dos rodeios tradicionais como se devem ser realizados será marcante na região do cone sul do estado.


TEXTO: ARAUJO ODAIR.
ASSESSORIA.