QUE FIM DEU? COMO TUDO EM VILHENA ACABA EM PIZZA VAMOS RECORDAR O SABOR DESSA AÍ.

 Farra de diárias em Vilhena: MP vai investigar se prefeito, primeira-dama e secretários municipais passaram carnaval em águas quentes com diárias pagas pelo contribuinte.


Vilhena: Foi uma farra. O prefeito José Rover e secretários municipais foram flagrados em um hotel de luxo em Cuiabá (MT) se esbaldando em pleno carnaval. Até ai nada demais. Ocorre que a suspeita é de que ele e sua equipe tenham ido para o local com dinheiro de diárias, sob a condição de estar “a serviço” de Vilhena. A denúncia deverá ser apurada pelo Ministério Público.

As fotos retiradas no local mostram o prefeito José Rover, seu Chefe de Gabinete, Gustavo Valmórbida, a esposa do secretário de administração, Jair de Azevedo, o advogado Carlos Pietrobon. A informação levantada é de que também estiveram no hotel o secretário geral Bruno Pietrobon e esposa, Jair Azevedo (administração), a primeira dama Elisangela Rover, Gustavo e esposa o advogado do prefeito Carlos Pietrobon e esposa e o deputado Luis Gobel e esposa.
Cada casal com um filho teria pagado por quatro diárias (de 21 a 25 de fevereiro - período carnavalesco) o pacote de R$ 3.070,00. A diária por casal custou R$ 360,00, informou a recepção do hotel Mato Grosso Águas Quentes, que também confirmou a presença no local do prefeito, a família e seu secretariado.
Também está confirmado por fontes da prefeitura que o prefeito, a esposa, Bruno e Gustavo viajaram com diárias. A caminhonete Triton, veículo oficial do gabinete foi utilizado para o transporte do prefeito e da sua família, conforme atesta o sistema de registro fotográfico da Polícia Rodoviária Federal na saída do Estado, um dos poucos sistemas do tipo instalado no país. 
O hotel Águas Quentes fica no KM 09, saída de Cuiabá para a Serra de São Vicente e, se o MP quiser confirmar as informações poderá fazer pelo fone (65) 3335-1900, email aguaq@terra.com.br e site hotelmt.com.br. Na prefeitura poderá ser confirmadas as diárias pagas para a farra carnavalesca. Se confirmar que o prefeito viajou com diárias para o carnaval, não será nenhuma surpresa. No ano passado,mesmo antes de assumir o mandato, Zé Rover e o vice Jacier Dias viajaram com diárias da prefeitura. Denunciados pela imprensa, tiveram que reembolsar os cofres municipais.
Fonte : Verdade Vilhena Autor : Verdade Vilhena