PREFEITO DE VILHENA PERDE A COMPOSTURA E DELEITA NA POLITICAGEM.


COMO ERA DE SE ESPERAR A AÇÃO DO DEPUTADO A FRENTE DO CONE SUL DO ESTADO INFILTRARIA MUITAS DESAVENÇAS.



POR ARAUJO ODAIR.

ROVER E SEUS ROMPANTES.


Prefeito Rover foi infeliz em colocar em um discurso segundo um jornal local de Vilhena que os municípios não precisaria de ambulâncias e sim de infraestrutura para suas unidades de saúde,  o fato teria ocorrido na inauguração da ala rosa do hospital regional. Bem digo que o senhor prefeito sabe bem o que é isso pois em seu governo ambulâncias foram usadas de motel ambulante em horário de serviço, isso com certeza marcou seu ego como administrador que não controla nem seus subordinados, nem podemos colocar o que acontecia nas horas vagas, por este e outros motivos o prefeito José Rover deveria primeiro parar de brincar de faraó e limpar o lixo de dentro da sua casa para vir em uma solenidade diga-se de passagem mais importante para sua gestão pessoal que aos Vilhenenses e criticar não só o governo do estado como o deputado Luizinho Goebel, penso que o senhor prefeito esqueceu dos desastres que vem acontecendo com ambulâncias nesses últimos dias deixando as cidades totalmente a deriva, e pacientes sem entender ou confiar que sendo deslocado para fora dos município irão em segurança em ambulâncias sucateadas. Bem de sucata o senhor prefeito deve entender bem pois nossas ambulâncias em Vilhena é um exemplo ambulante disso.
Não tiro os créditos da importância para o município de um apoio maior na saúde, e do compromisso do senhor governador com a mesma, agora dar uma de Hermínio  e detonar pelas costas o governo do estado isso sim é ser covarde, pois o mesmo todos os momentos que o governador esteve em Vilhena era risos e abraços.


Penso mais, o senhor prefeito José Rover começou uma rajada antecipada contra o deputado e o governo e duvido muito que isso ficará por aí, Mesmo assim desprezou e insultou prefeito da nossa região aonde os chamou de mal educados e folgados segundo se refere o jornal sendo assim ficou bem claro que os mesmo vivem as custas do hospital regional de Vilhena disse o prefeito Rover em mais uma insensata pronuncia. com tudo a assessoria do deputado Luizinho tem por obrigação reforçar o trabalho do deputado principalmente em Vilhena aonde vemos claramente a falta de reconhecimento do senhor prefeito José Rover.
Pena que o deputado com certeza não acionará sua assessoria pelo que o conhecemos pois o mesmo tem coisas mais importantes a fazer do que ficar de picuinhas por solenidades que deveriam isentar o povo de hipocrisias.


O governador do Estado de Rondônia esteve em Vilhena aonde o Senhor José Rover deveria ter tratado de supostas dividas que poderia o estado ter com o município.
Invés disso o prefeito inaugurou uma simples ala a qual pode ficar no que esta por falta de materiais básicos para seu funcionamento segundo funcionário do Hospital, para se expor contra o governo e criticar suas iniciativas junto ao deputado Luizinho Goebel no cone sul do estado.
Arrogante e covarde como sempre foi José Rover age pelas costas com uma total falta de bom censo e descencia politica.
Vindo o mesmo não nos surpreende visto as atitudes em período eleitoral.

testo e fotos:

ARAUJO ODAIR:
blogueiro independente.