Obras de pavimentação prosseguem em Colorado.




10 km de Asfalto Bom com emenda parlamentar e recursos do governo do Estado beneficiam dezenas de ruas da cidade


As obras de pavimentação prosseguem na cidade de Colorado do Oeste, beneficiando dezenas de vias urbanas. São dez quilômetros de asfalto com recursos do Governo do Estado e emenda parlamentar do deputado Luizinho Goebel (PV).

Estão recebendo a pavimentação trechos das ruas Paraná, Amazonas, Mognópolis, Helicônia, Jacarandá, Raposa, Cerejeiras, Solimões, Cambará, Rio Negro, Ceará, Humaitá, Tupi, Guarani, Tapuias, Gês, Vilhena, Cabixi, Rogério Weber, Raposo Tavares, Fernão Dias, Nuaragues, Pará, e São Paulo. O prefeito Anedino Pereira (PP) comemorou mais uma grande obra em sua gestão e agradeceu a parceria com o governo e com o deputado Luizinho Goebel que destinou emenda parlamentar para que a base asfáltica fosse realizada. “Sem os recursos da emenda do deputado Luizinho não teríamos condições de arcar com a contrapartida do município e não teríamos como receber a obra”, disse o prefeito.



Através de emenda parlamentar e do programa de execução de obras de pavimentação todos os municípios do cone sul do Estado foram beneficiados com asfalto. Vilhena foi o que mais recebeu do programa: 21 quilômetros de pavimentação. O asfalto não apenas melhora a infraestrutura da cidade e valoriza o imóvel do cidadão, mas contribui para a saúde porque elimina a poeira, causadora de viroses e outras doenças. “Vamos continuar trabalhando para que possamos dar continuidade nos programas de pavimentação em parceria com o governo e as prefeituras”, disse o deputado.

TEXTO E FOTOS: ACESSORIA