MONITORAMENTO ELETRÔNICO EM ESCOLAS PÚBLICAS DE VILHENA PODE ACONTECER SEM LICITAÇÃO.

A SITUAÇÃO JÁ ESTÁ SAINDO DO CONTROLE DE SER REVERTIDA.
O assunto foi trazido o nosso conhecimento através de uma pagina de bate papo, 

 Segundo fomos informados no próximo mês  haverá demissões em massa de vigilantes de escolas públicas por ordem do governo Confúcio Moura e ele vai mandar um valor X para as escolas instalarem sistema de segurança com câmeras e segundo o internauta a SEDUC esta armando tudo

sem licitação segundo o internauta os intermediadores do acordão seria Valdir e o Edson.
Houve uma reunião com treze diretores de escolas públicas de Vilhena aonde foi abordado o assunto.

Já na semana passada foi à vez da referida empresa de segurança a qual seria favorecida  pelo mega projeto, a (Inviolável) para que fosse apresentada a proposta, a empresa propôs  instalar o circuito cftv e monitorar, se fecharem com uma empresa de Vilhena vai ser só a inviolável por causa do monitoramento, nenhuma outra tem neste porte para atender a demanda segundo os funcionários da seduc.

 Segundo ainda o internauta são dois tipos de serviços o venda de equipamentos e o serviço de monitoramento e o Valdir esta forçando os diretores a fecharem com a
Inviolável, pois ela tem os dois, mas... Sem licitação.
 Para que tudo não venha a dar problemas e nem aparecer na cara vão tentar fazer dois pagamentos o Valdir e responsável pela prestação de contas das escolas do município.
Segundo o internauta não se pode dizer o grau de influencia que o senhor Valdir está operando ou influenciando não se sabe em qual é o nível

O internauta vai mais além e afirma que as instalações elétricas das escolas aconteceram sem licitação no valor de 120 mil tinha ate vencedor, mas... A e alguém entro com recurso e cancelaram.

Fica aqui nossa curiosidade sobre este caso o qual está passando despercebido pela nossa tão competente mídia do município de Vilhena.
Verdade ou mentira o caso corre solto nos bastidores da SEDUC pois não vimos nenhuma menção sobre o assunto na mídia local.



TEXTO: ARAUJO ODAIR.
FONTE: INTERNAUTA.
FOTOS :INTERNET.