HEVERT BUENO É PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL E ADEMAR BUENO PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO PELO PSB


ODAIR POR ODAIR

A PREPOTÊNCIA E SUAS CONSEQUÊNCIAS:



A prepotência de certas pessoas é sem limites, quando se trata de poder econômico então nem se fala.

O caso mais recente  em nosso município foi a divulgação desgovernada na mídia que dois empresários, corrijo que um empresário e um suplente a empresário, de entrar no meio politico municipal e no estadual, o caso seria mais hilário se com tudo não fosse sério e muito comprometedor para a politica municipal e estadual.
Cogitando uma vaga a cadeira de deputado um filho de ex vereador de Vilhena veio como luva para coxo, isso mesmo o caso foi mídia em quase todos os jornais da cidade aonde comunicaram a pretensão do individuo, ou melhor a certeza que o mesmo será sim candidato a deputado estadual, com méritos? Deixo que julguem afinal quem sou eu para julgar.

Falo sim pela prepotência de querer substituir um deputado que está em plena forma física e politica como o caso de Luizinho Goebel (ficha limpa) e de tentar desbancar o nome Donadon (ficha suja) da apreciação popular que mesmo presos lideram como os mais cogitados no cone sul do estado de Rondônia.

É, por aí mal a carniça começou a feder para o lado dos Donadon os que já estavam de plantão começaram a arquitetar suas pretensões, isso não se dá só no cone sul do estado de Rondônia não muitos do meio do estado querem esta fatia da carniça para si próprio. Ana da oito com a maior cara de pau já veio ao interior fazer sua remeça de hipocrisia, sendo cogitada na justiça a ocupar uma vaga na próxima remeça de condenas a disposição na operação apocalipse ela se destaca com verbas para todos os lados no cone sul, seria sério se não fosse hilario...

Mesmo assim vamos cogitar que o patriarca da família Bueno Tur como cojita ser prefeito, consiga o tão desejado título, o que fará? o mesmo que fez como vereador, coitado de nós sair da fogueira e entrar na brasa, isso mesmo brasa porque não tem o patamar politico de acender nem mesmo suas finanças quanto mais a de uma administração municipal com ficará a prefeitura de Vilhena apos Rover.


O mesmo tem retenções audaciosas para 2016 a qual quer concorrer a prefeitura de Vilhena, nisso sucede seu generoso e amigo Rover e ainda alavanca em 2014 o filho por antecedência a deputado com isso fica em meio ao agradável e ao lucro com sua empresa de transporte.

ARAUJO ODAIR.
FOTO : facebook pessoal.