Governador e deputado recebidos por lideranças no Bairro Jardim América


Confúcio e Luizinho vistoriaram obras de asfalto concluídas com recursos do governo e emenda parlamentar do deputado






Entre os compromissos da agenda do governador Confúcio Moura (PMDB) e do deputado Luizinho Goebel (PV) em Vilhena nesta quarta-feira (04) esteve a vistoria do asfalto que está em fase de acabamento na cidade. O governador e o deputado, juntamente com o diretor geral do DER Lúcio Mosquini, vistoriaram as obras de pavimentação no Bairro Jardim América e foram recebidos pelas lideranças do bairro, que agradeceram o investimento realizado em tempo recorde. Ao todo Vilhena recebeu 21 quilômetros do programa de pavimentação urbano.

O governador e o deputado chegaram pela manhã em Vilhena e vistoriaram algumas ruas do Jardim América, que teve todas as suas vias contempladas com o programa Asfalto Bom. As obras foram bancadas com recursos do governo e de emenda parlamentar do deputado Luizinho Goebel. Além do Bairro Jardim América as obras também contemplaram os bairros Bodanese, Marcos Freire, Alto Alegre, Bela Vista, Jardim das Oliveiras e Santo Antônio. Após a vistoria o deputado e o governador foram recebidos pelo presidente do bairro, Paulo Damaceno, que fez questão de agradecer o empenho do governador e do deputado Luizinho. “Nosso bairro está 100 por cento asfaltado, somos gratos ao governador e ao deputado por terem prestigiado nossa comunidade, assim como outros bairros da cidade”.
O deputado Luizinho disse que vai continuar trabalhando para trazer asfalto e outros benefícios para os municípios. “Sabemos que o asfalto é importante e nossa meta é trazer mais asfalto para os municípios, mas estamos trabalhando forte em outros setores, como a saúde e a educação, a geração de empregos e o fomento da agricultura para gerar riquezas”.

Nesse sentido a agenda do deputado e do governador prosseguiu durante o dia na Indústria de óleo Portal e com a Associação Comercial para assinatura da alíquota da soja, entre outros benefícios.

fotos :Araujo Odair
texto: assessoria