GOVERNADOR DESMENTE PREFEITO EM CADEIA DE RÁDIO.



NA VISITA DO GOVERNADOR EM VILHENA JOSÉ ROVER FOI DESMENTIDO AO VIVO PELO GOVERNADOR CONFÚCIO MOURA.




O caso passaria desapercebido se dependesse de outros meios de comunicação, mas o Vilhena hoje fica aqui expondo a verdade nua e crua dos fatos.

Uma senhora ligou para a rádio positiva FM aonde o governador estava participando de uma programação quando ela perguntou para o governador se o asfalto seria cobrado da população Vilhenense, o mesmo retrucou e disse que isso não seria justo já que o dinheiro pertencia ao estado e  seria uma oferta ao município de Vilhena sendo assim a população Vilhenense.

O prefeito Rover ao lado do governador fez cara de insatisfeito mas não pode conter um singelo sorriso sarcástico em sua face.

Segundo informações que apuramos sobre o assunto mais tarde o senhor prefeito teria pedido a um representante do governo no interior do estado sendo o mesmo com escritório em Vilhena que não mencionasse que o asfalto seria doado ao município, mas que deixasse tudo as escuras pois o mesmo iria cobrar trazendo assim um renda para os cofres público, segundo informações de um presidente de bairro que conversou com o secretário do governo. Procurado o secretário não quis comentar o caso.

Visto tudo isso de perto só fica uma pergunta ao baluarte das gafes JOSÉ ROVER: "Aonde vai para a imprudência de seus atos e sua língua desgovernada"?

ARAUJO ODAIR.
FOTOS: ARAUJO ODAIR