EMPRESÁRIO VILHENENSE SE CANSA DA INÉRCIA DA SEMTRAM E FAZ FAIXA DE PEDESTRES NO SETOR 06

O empresário gastou mais de R$2.600 para fazer a faixa de pedestre em frente ao seu comércio e com isso evitar acidentes
O empresário Leo Silveira contou à reportagem que procurou por diversas vezes a Secretária de Trânsito e o próprio secretário da pasta Marcos Zola, no entanto, nunca foi atendido.
O comércio fica localizado na avenida 622, no Setor 06, onde o fluxo de veículos é intenso, bem como o de pessoas  que atravessam a rua para fazer compras no mercado e acabam se arriscando.
Leo Silveira conta que o descaso e a inércia do secretário de obras para com a população, o irritou a tal ponto, que ele tirou do próprio bolso para que uma faixa de pedestre fosse feita no local.
“Irritei-me, procurei por diversas vezes a Secretária de Trânsito, e o próprio Marcos Zola, e, no entanto nada foi feito. No final da semana passada, uma criança quase foi atropelada ao atravessar a via. Diante disso, eu mesmo gastei R$ 2.600 para fazê-la, pois não aguentava mais esperar pela prefeitura,” contou o empresário.
Enquanto o prefeito de Vilhena faz obras de asfalto nos bairros do município, o secretário de trânsito, Marcos Zola, parece não estar se preocupando nenhum pouco com a sinalização para evitar acidentes, e fecha os olhos para os inúmeros problemas que a cidade vem sofrendo, devido à falta de sinalização adequada em nossas vias.
A ineficácia do secretário de trânsito fica estampada e vista a olho nu, com as ruas em péssimos estados, sem sinalização, o que vem causando inúmeros acidentes e fazendo varias vítimas.
Não dá para se entender como que o prefeito de Vilhena, deixa um homem que nem entende de trânsito ser chefe de tal pasta, e enquanto ele ocupava esta vaga, a população é quem continua sofrendo com a falta de pulso firme e mão na massa, e os acidentes só tendem a subir.
Espera-se que o prefeito Zé Rover tome medidas severas e fiscalize seus secretários, pois o progresso não pode parar, o que também não se pode, é o cidadão, que paga seus impostos, ter que arrancar do bolso, para que a segurança seja garantida.
A atitude de Leo Silveira só demonstra o cansaço da população para com a ineficácia da gestão publica municipal em atender os anseios do povo.
Leo Silveira fala da inércia da Secretária de Trânsito para com o município
Leo Silveira fala da inércia da Secretária de Trânsito para com o município
Secretário de Trânsito Marcos Zola
Secretário de Trânsito Marcos Zola
2
3
4
5
capa
TEXTO E FOTOS: REDAÇÃO
RONDÔNIA ACONTECE