DEPUTADO FAZ DISCURSO PARA SABER ONDE ESTÁ OS 18 MILHÕES E JORNALISTA COMENTA QUE SABE QUEM PEGOU

Odair Araujo | quinta-feira, setembro 26, 2013 | 0 comentários



Enquanto o Deputado Euclides Maciel quer saber onde foi parar os 18 milhões desviados e denunciados na Operação Termópilas, dentro do próprio DECOM o Jornalista ouvindo o nobre parlamentar de forma comíca mostra onde foi parar o dinheiro sumido.

VEJA O MATERIAL DO DECOM DA ALE PUBLICADO:

POLÍTICA

Quarta-feira, 30 de maio de 2012 - 17:45

Share on twitter

Operação Termópilas

Euclides diz que houve Justiça em punição, mas cobra investigações.

O deputado estadual Euclides Maciel (PSDB) fez um duro discurso na sessão ordinária desta quarta-feira (30), onde reconheceu que quebrou o decoro parlamentar e reconheceu como justa a sua punição, com a suspensão de 30 dias de seu mandato e de seus vencimentos.


“Reconheço que errei e fui legalmente penalizado. Usei um telefone pago com dinheiro público para fazer ligações alheias ao interesse parlamentar. A punição foi de 30 dias, mas poderia ser maior que eu não reclamaria, pois reconheço que cometi uma ilegalidade”, disse o sincero parlamentar.

Maciel foi além: “mas, o povo precisa saber para onde foram os R$ 18 milhões que foram surrupiados da Secretaria de Saúde, segundo investigações da Operação Termópilas”.

Euclides questionou ainda que “cadê os demais envolvidos ? vai sobrar apenas para os deputados estaduais? Volto após cumprir a minha suspensão e o recesso parlamentar e vou lutar para esclarecer a verdade”.

O parlamentar, que começa a cumprir a punição junto com outros cinco deputados na próxima sexta-feira (01/06), defendeu que a Assembleia investigue mais profundamente a questão e apure com os demais envolvidos a responsabilidade de cada um. “Não sou bandido, não sou quadrilheiro”, garantiu.
Fonte: ALE-RO
Autor: ALE-RO

http://www.rondoniagora.com/noticias/euclides-diz-que-houve-justica-em-punicao-mas-cobra-investigacoes-2012-05-30.htm#sthash.ckWFlzJK.TdAQ2egY.dpuf
FONTE:

Category:

0 comentários

CADA PESSOA SE RESPONSABILIZA PELO QUE FALA.