Chinesa ganha mais um chifre na testa.

Odair Araujo | sábado, setembro 21, 2013 | 0 comentários


No ano passado, Zhang Ruifang notou que havia uma protuberância em desenvolvimento no lado esquerdo de sua testa. Em pouco tempo, a tal protuberância havia virado um chifre de seis centímetros. Ela tem 101 anos e vive em Linlou, na parte central da China. 

Agora há uma nova protuberância crescendo no outro lado de sua testa. 

No começo, Ruifang ficou com medo de que um segundo chifre aparecesse, mas agora, as coisas mudaram um pouco de figura.

- No começo era incômodo para dormir e tudo mais, mas agora tem gente que vem me visitar o tempo todo, trazendo comidas, presentes e pedindo para tirar fotos comigo. Alguns médicos disseram que tirariam [o chifre] de graça, mas eu não quis. Para dizer a verdade, eu estou ansiosa para que o outro chifre cresça logo.

Reprodução/Orange NewsSeu filho mais novo, Zhang Guozheng, de 60 anos, diz que ele e seus cinco irmãos já desistiram de convencer a mãe a arrancar o chifre. 

- Ela fica sozinha a maior parte do tempo e a gente não deu muita atenção até que fosse tarde demais. Agora ela parece apegada a eles e prefere que eles fiquem ode estão. 

Os chifres são feitos de queratina, a mesma substância de que as unhas são feitas e os médicos dizem que, embora a maior parte dos chifres cutâneos tenha poucos milímetros de comprimento, alguns podem atingir alguns centímetros.


Category:

0 comentários

CADA PESSOA SE RESPONSABILIZA PELO QUE FALA.