BEBIDA E FÚRIA, COMBINAÇÃO PERIGOSA: FUNCIONÁRIO DOS CORREIOS APEDREJA AGENCIA DO INSS.

Odair Araujo | domingo, setembro 15, 2013 |




FUNCIONÁRIO DOS CORREIOS SURTA E DEPEDRA AGÊNCIA DO INSS

O rapaz que participava de uma festa ficou totalmente transtornado correu até a agência do INSS e passou a despedrá-la.







O fato aconteceu na noite deste sábado, 14 de setembro, por volta das 19h00. Segundo uma testemunha que participava da festa e pediu para não ser identificada, relatou a reportagem EXTRA DE RONDÔNIA, que foi convidado por um dos organizadores da confraternização para assar a carne da festa.



A festinha entre amigos, era promovida pelos funcionários dos correios, no pátio ao lado da agência, e teve início por volta das 14h.



Entretanto, estava sendo servido além do churrasco bebidas alcoólicas, mas por volta das 18h30, um participante por nome de Vitor Hugo, falou um palavrão, e de acordo com as outras pessoas que estavam no local, Osani Cunha, 34 anos, que já estava alterado pelo consumo de bebidas, achou que o colega de serviço havia o xingado, com isso Osani partiu para cima de Vitor distribuindo socos e pontapés contra o amigo.



A galera do deixa disso entrou no meio e conseguiu parar a briga por aquele momento, porém Osani não se deu por vencido e novamente foi para cima de Vitor.



Contudo, novamente os colegas seguraram o rapaz enfurecido e o colocaram para fora do pátio onde acontecia o encontro entre amigos.



Enlouquecido por ter sido expulso da festa, o homem começou a jogar pedras nos carros que estavam estacionados na rua, depois saiu correndo foi até a agencia do INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social) que fica localizada próxima aos correios e passou a chutar a porta até quebrá-la, entrou no prédio e começou a destruir os móveis e computadores.



A Polícia Militar foi acionada chegando rapidamente ao local e imobilizou o elemento, ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil e apresentado as autoridades de plantão para providencias cabíveis. 















FONTE: EXTRA DE RONDÔNIA
TEXTO E FOTOS: CARLOS FRANCO

Category: