VILHENA: JARDIM AMÉRICA, MAIS UM BAIRRO RECEBE “ASFALTO BOM”

Com recursos de emenda do deputado Luizinho Goebel e do Governo do Estado, programa de pavimentação avança em Vilhena em sete bairros…
Os 21 quilômetros de pavimentação do programa Asfalto Bom que está sendo implantado em Vilhena caminha para sua efetivação. Um dos bairros contemplados, O Jardim América, está com suas obras em fase final, algumas vias já com a instalação do meio fio concluída. Quando as obras forem finalizadas o bairro estará com praticamente 100 por cento de suas vias pavimentadas e os imóveis mais valorizados.
O Programa


“Asfalto Bom” é o maior programa de pavimentação urbana já efetivado em Rondônia. Vilhena foi contemplado com 21 quilômetros de asfalto. Além do Bairro Jardim América as obras também contemplaram os bairros Bodanese, Marcos Freire, Alto Alegre, Bela Vista, Jardim das Oliveiras e Santo Antônio. O diretor geral do DER, engenheiro Lúcio Mosquini, esclareceu que os investimentos nas 
obras foram bancados pelo Governo do Estado e com recursos de emenda parlamentar do deputado Luizinho Goebel (PV).  “O deputado destinou recursos de sua emenda de bancada e o governo entrou com sua parte para garantir os 21 quilômetros de pavimentação para Vilhena”.
Até meados deste ano poucas vias do Jardim América eram pavimentadas. A realidade hoje é outra, após a implantação do programa Asfalto Bom. O presidente do Bairro Jardim América (Setor 05), Paulo Damaceno, agradeceu ao governador Confúcio Moura (PMDB) e ao deputado Luizinho Goebel pelas obras. “As obras estão sendo efetivadas em tempo recorde e o nosso bairro está com outro aspecto. Estamos elogiando o trabalho porque quando é preciso cobrar nós também cobramos”.
O deputado disse que fazer o melhor pela população é dever do representante público. “Queríamos atender mais bairros, sabemos da carência de outros setores, porém, gradativamente vamos buscando atender às necessidades da população”, disse o parlamentar, destacando que a infraestrutura nos bairros propicia valorização patrimonial e qualidade de vida para a população, entre outros benefícios.

ASSESSORIA
REDAÇÃO HOJERONDONIA.COM