SERVIDORES NAS RUAS GREVE MANTIDA. CADÊ O PREFEITO DIZ MULTIDÃO.

Um grupo pequeno com pouco mais de 100 servidores municipais (Educação, Saúde e Obras) fizeram uma caminhada nesta quarta feira 21 agosto pelas ruas de Vilhena, ao contrario do que a mídia vem colocando que fora mais de 500 pessoas digamos de passagem que nem chegou a 300.

Ver Imagem
Fato este que nos intriga e fica a pergunta onde estariam os outros que teriam aderido à greve.

Bem diferente do que se diz na imprensa em geral uma grande massa tem benefícios cedidos por vereadores e até mesmo pelo prefeito José Rover sendo eles gratificados por baixo do pano para ficar fora de qualquer manifestação contrária à categoria diz uma das manifestantes. 


O intrigante é ver que o prefeito mesmo com o caus. que assola nossa cidade sendo um atrás do outro ficou em sua confortável cadeira esperando não sabemos o que.

Ver Imagem
No período da manhã os servidores foram recebidos na Prefeitura pelo secretário de Integração Governamental, Gustavo Valmórbida, o secretário de Educação, José Arrigo e seu adjunto, Edmar Pereira, e o chefe de gabinete, Bruno Pietrobon.

Segundo informações o prefeito já avia designado na semana passada uma comissão para que o representasse ou mesmo fosse feito acordo ou pelo menos se amenizasse a situação diante uma ação do sindicato. Mas a contra proposta apresentada pela sua equipe fora no acórdão de não haver greve, deflagrando a greve temos que recomeçar as negociações. Foi o que houve.
Ver Imagem

Foi ainda sarcástico em afirmar a um site da cidade que nunca fugiu ao dialogo e sempre esteve acompanhando de perto tudo que vinha acontecendo, ("digamos de perto mesmo só se estivesse disfarçado, foi procurado e não o encontraram sabemos de sentinelas em sua casa a qual não se viu o prefeito entrar nem sair da mesma nos últimos dias"). Entre todas as reivindicações que já vinham tramitando se destaca uma nova e de grande preocupação para o executivo vilhenense a instauração de uma CPI na administração municipal.
Ver Imagem
Depois de tanta bagunça e desgaste para alunos e servidores, familiares finalmente parece que o alcaide fará o seu papel de gestor responsável pelo menos pela primeira vez na sua história e enfrentará o problema de frente.
Uma reunião foi marcada nesta tarde de quarta feira sendo com uma comissão escolhida a dedos não sabemos por quem esperamos que isso viesses ter um fim antes que se de um fim na nossa tranqüilidade de pais, que precisam trabalhar e não tem mais aonde deixar seus filhos. ou mesmo com a saúde que pior que estava ficou. Nem vamos falar da limpeza das ruas pois estas não vinham sendo feitas mesmo.




AUTOR:  ARAÚJO ODAIR

FOTOS : 

Folha do Sul Online