POPULARES E COMERCIANTES SE INDIGNAM COM DESCASO DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA.

CADÊ CUMPRA SUA PROMESSA FANFARRÃO.
GRITA PAIS E MÃES DA AVENIDA RONDÔNIA.











 Nesta tarde de terça feira fomos até a Avenida Rondônia aonde tivemos o desprazer de presenciar o quanto o prefeito José Rover vem tratando aquela região com descaso e abandono.








                                                clique nas imagens para ampliarem.                                                                                                                            























Na avenida principal a qual é a Avenida Rondônia a poeira sobe por todo o dia dificultando o trafego de veículos mesmo sendo de grande porte, para piorar é uma avenida de grande fluxo de pessoas por ter muitos bairros interligados por sua 
via.


Moradores indignados se revoltaram com um veiculo caminhão pipa o qual estava mijando água na avenida como podemos constatar nas imagens não crendo que isso fosse resolver e sim piorar o problema tentaram impedi-lo de prosseguir com o serviço porco o qual vinha sendo feito.

Ao chegarmos e nos depararmos com a situação conversamos com o motorista o qual afirmou que o veículo era de um amigo do secretário de obras o qual teria alugado para a prefeitura por uma quantia não revelada, mas que seria oito horas diárias de serviços, no caso o mesmo já estava na Avenida Rondônia há quase duas horas e meia e com apenas uma viagem de água no caminhão, momento desse relato que indignou mais ainda comerciantes que pressionaram  o motorista o qual se ele não fosse despejar água a vontade no local que nem voltasse mais na avenida, pois se juntando todos ali e urinassem nela faria muito mais que o tal veículo.
Crianças e idosos sofrem com tal situação e nada vem sendo feito promessas e mais promessas são feitas a respeito do asfaltamento da via e nada se concretizam, moradores deixaram escapar nesta tarde que se organizam para fechar a avenida e nada passará pela mesma e nem trafegará ao não ser que o prefeito se posicione a respeito do descaso.
Ouvimos de um comerciante que é promessa de campanha feita em palanque que a Avenida Rondônia seria a primeira a ser asfaltada este ano caso o prefeito fosse reeleito e que se isso tivesse chance de acontecer seria com sua vitória na reeleição somente.

Comerciantes não sabem mais o que fazer a respeito vereadores estão olhando para os umbigos próprios antes o vereador Carmozino vinha o tempo todo e hoje nem às caras dá Vanderlei também nem aparece para respirar um pouco dessa poluição natural que está por aqui.



Para piorar a situação ônibus da empresa Bueno tur. que presta serviços a prefeitura ocupam metade da avenida dificultando mais o trafego na mesma, sendo que tem por obrigação direciona - los a sua garagem e não usar vias públicas a fim de economizar em barracões. O risco com este estreitamento mais a poeira que dificulta a visibilidade é acidente na certa não sabemos como não aconteceu uma desgraça aqui ainda. Diz uma moradora e comerciante revoltada.

VEJA VÍDEO DO TUMULTO LOGO.

TEXTO ARAÚJO ODAIR.
FOTOS ARAÚJO ODAIR