Polícia prende quadrilha. Ex Deputado Lindomar Garçon é procurado para prestar esclarecimentos.

O ex-deputado federal e ex-prefeito de Candeias do Jamari, Lindomar Garçon, não foi localizado hoje pela reportagem do SUASNOTÍCIAS para se pronunciar sobre a acusação de ter em sua posse uma caminhonete Hillux , pertencente ao patrimônio do Governo do Estado  e que teria sido roubada por uma quadrilha desbaratada por agentes policiais do 2º e 5º DPs , cujos elementos foram presos ontem à noite, em cumprimento aos mandados busca e apreensão e também de prisão.

A quadrilha vinha agindo há algum tempo em assaltos e roubos em residências no bairro Flodoaldo Pontes Pinto, em Porto Velho, e seus integrantes são considerados de alta periculosidade. Além da Hillux, os agentes policiais também recuperaram uma motocicleta que tinha sido roubada pela quadrilha.

Na manha desta quarta-feira, a cúpula da Polícia Civil do Estado de Rondônia apresentou Vidal H., Sebastião L., vulgo “Grilo”, Maximo G., Adalto M., Leonardo G., vulgo “Tubarão”, este último apontado como um elemento dos mais violentos e que comandava a quadrilha. As autoridades policias pedem as pessoas que foram vítimas da quadrilha que compareçam ao 2º ou 5º DPs e façam Boletim de Ocorrências, visto que - desta forma - haverá testemunhas de crimes cometidos pelo bando de ladrões de carros e motocicletas. Um verdadeiro arsenal e a importância de R$ 10 mil foram apreendidos durante a operação e o serviço de investigação está intensificando suas ações, pois existem a possibilidade de novas vítimas reconhecerem os marginais.

fonte:
suasnoticias.com.br