JOSÉ ROVER PREFEITO DE VILHENA AGRIDE IDOSO, DENTRO DA PRÓPRIA CASA EM MEIO A FAMILIARES E AMIGOS.




Rover enfiou os pés pelas mãos mais uma vez, não é novidade que o descontrole do alcaide vem de muito tempo, por outra vez vizinhos em período eleitoral denunciou as autoridades o que seria uma bagunça ouvida na casa do prefeito, sendo que o mesmo e sua esposa se encontravam no local e se ouviam panelas e barulhos de madeira se quebrando afirma vizinhos além de muitos gritos, bem fica aqui a dúvida que poderia ser apenas um filme muito agitado que estivesse no home em alto volume. 

Mas desta vez não tem como o mandatário de Vilhena sair leso da acusação que seu contribuinte em campanha faz o mesmo sendo o ex funcionário público Zé da Paraná, que em período eleitoral foi denunciado como suposto cabeça de uma maracutaia envolvendo desvio de combustível da saúde, na ocasião negou e livrou também a cara de Rover candidato a reeleição. 

Para um site da região ele afirma que o prefeito deu um soco em seu peito. 



“Deu-me um soco no peito e ameaçou dizendo que iria mandar me dar um pau”. 

O fato ocorreu na manhã desta quarta-feira, 21, dentro da casa do mandatário municipal, em Vilhena. Em entrevista à reportagem do EXTRA DE RONDÔNIA, Zé da Paraná disse não saber ao certo o que motivou a reação do prefeito. 



O mesmo afirmou que apenas foi lá para que o prefeito o ajudasse, pois com 62 anos de idade está ganhando a vida como pedreiro. 

Mas além de receber o soco e ser intimidado passou por uma vergonha maior a de todos ali presente incluindo familiares do prefeito estar vendo a ação degradante a qual passava. 

José Rover além de covarde também é insano em período eleitoral quis peitar uma moradora a qual disse que o mesmo era corrupto, (palavras impróprias para o momento que ele a visitava) indignado ele disse para um de seus assessores gravar o que ela estava falando para processá-la, sendo assim nada se viu fazer, pois ele estava no quintal dela e como ela mesma disse podia e falou o que quis que pudesse processá-la que ela pagaria tranqüilo o que viesse, mas que ele se retirasse da sua porta, pois estaria fedendo o quintal. 

Essas e outras situações temos guardado de tempo de campanha eleitoral onde o senhor prefeito passou poucas e boas e não se intimidou e nem foi denunciado formalmente por qualquer despautério cometido em sã lucidez (não sei ainda qual). 


Zé da Paraná esteve o tempo todo em conversa com a equipe de José Rover os quais vinham orientando como ele testemunharia no caso dos combustíveis como mostra as fotos que não podem mentir. 

Luiz serafim não largou o acusado um momento sozinho para que pudéssemos conversar com o mesmo, sendo que enquanto Luiz serafim não estava com o mesmo era os leões de chácara de Rover que ficava até a sua entrada no gabinete do juiz na audiência. No mesmo dia fui procurado por um empresário da cidade aonde exigiu as fotos tiradas na porta do FÓRUM ELEITORAL aonde foi a audiência com o prefeito e com o seu tão obediente e prestativo ex funcionário, entregamos as fotos mais por respeito a pessoa que nos pediu, mas ficamos com as cópias das fotos as quais estamos exibindo agora.


Não demorou muito para  o prefeito ser absolvido das acusações, mas o Zé da Paraná continuou com uma mão na frente e outra atrás, lógico que surgiu boatos que sua esposa estaria com uma portaria na prefeitura, mas nada foi confirmado. 

O que aconteceu na casa do Senhor prefeito foi muito simples segundo uma testemunha, Zé foi lá cobrar o que Rover havia lhe prometido e não cumpriu, as fofocas pelo face book informou que o prefeito depois que o Zé o ameaçou de diluir o caldo para todo lado (entenda como quiserem) o prefeito se alterou e teve a tão lastimada reação covarde de agredi-lo. 

Sendo ou não mau elemento como disse o alcaide a respeito do Zé da Paraná, o mesmo tem 62 anos e é considerado idoso neste caso tudo que o prefeito e sua excelentíssima dama tem feito a respeito dos projetos da terceira idade é uma mentira, o respeito vem de casa e se o Zé chegou a ir até sua cozinha é porque tinha livre acesso a sua casa, era de dentro do meio familiar, o prefeito Jose Rover covardemente agrediu um IDOSO. 
link das fotos:

Mas tudo fica por isso mesmo nesta cidade aonde os porcos se lambuzam na lama e nem dá atenção se está respingando-nos que estão ao lado.


Texto: ARAUJO ODAIR




Fotos: ARAUJO ODAIR

Fonte: extra de Rondônia.