JORNAL ONLINE SURTA E DETONA SHOW DE BRUNO MARRONE EM VILHENA.

Da a perceber que foi uma forma de desabafo a matéria postada pelo jornalista.



O referido site em questão se pronunciou as 01h45min da manhã aonde colocou o show como o pior já organizado em Vilhena.

Com um atraso de 3 horas do previsto para iniciar postaram que a organização foi omissa em cumprir cronograma do evento. O autor da matéria CARLOS SANTOS o qual assinou de inicio a matéria, mas logo ao ver a repercussão dos comentários retirou seu nome da matéria e colocou da redação deixando o jornal sob a mira e não o mesmo (o qual não é jornalista formado não que isso venha ao caso, mas para um site de tão alto porte como este deveria sim ter mais bagagem para fazer tais criticas) teria envolvido o Estado de Rondônia no meio do seu desabafo, no caso não entendemos o exagero, mas prosseguimos.

Continuou argumentando que famílias de Vilhena saíram do show incomodadas e revoltadas com a demora ao inicio do show por estar acompanhado de crianças menores fato que nos intrigou, pois não foi confirmado pelos seguranças no estacionamento que afirmou que apenas dois carros saíram do recinto do parque, mas penso que pelo horário que excedia às 22 horas da noite não seria propício a menores permanecer no local ainda mais 100 % dependentes, como crianças com idades entre 6 a 13 anos. Não julgando os adolescentes lógicos.

Não tivemos participação no show, mas por email e via celular acompanhamos todo o caso e temos a convicção de um show de sucesso, agora esperamos por sorteios de carros em exposição por altas horas muitas vezes com crianças dormindo em nosso colo e nem reclamamos, agora querem indignar-se e intrigar uma organização a qual aproveitou que os artistas estavam em turnê pelo estado que investiu em traze-los a Vilhena com preços até no meu ver bem popular em vista do restante dos show para o porte dos artistas.

A imprensa de Vilhena está mal acostumada a ser destaque mais que os próprios artistas quando são barrados e isso pode ocorrer quando e a ora que uma organização decide, se revolta e começa a denegrir e mostrar uma ditadura escrita da qual pensam levar vantagem ou credibilidade. ficou bem claro que esse individuo teve motivos particulares para detonar essa equipe que fez e aconteceu com excelência em nossa cidade com esse tão grandioso evento.

veja link do absurdo rompante do jornal.

http://www.rondoniaacontece.com.br/2013/08/10/show-de-bruno-e-marrone-marcado-para-as-22h-iniciou-se-com-tres-horas-de-atraso/


BOM SHOW PARABÉNS A ORGANIZAÇÃO E SINTO POR INICIANTES QUE ESTÃO ACOSTUMADOS COM RONDA POLICIAL NA IMPRENSA COMETER TAIS ABUSOS EM JORNAIS QUE DEVERIA SER NEUTROS E IMPARCIAIS AO VER DA POPULAÇÃO.


ARAÚJO ODAIR.