Esposa arma para suposto amante cortar o pescoço de marido em Vilhena

O pescoço da vítima foi cortado enquanto dormia

O crime aconteceu na Rua 1711 casa 1839 jardim América por volta das 7h30 desta terça-feira (6) 

Segundo informou Vaudessandra de 33 anos estaria a dias estaria sendo ameaçada pelo seu marido Carlos Alexandre Farias, vulgo “Tocha” o qual afirmava que a mesma tinha um relacionamento extraconjugal com Marcos Paulo de Souza, de 35 anos.

Diante das intimidações de "Tocha" os acusados juntaram-se para matar o mesmo nesta terça feira 06 pela manhã enquanto o mesmo dormia.

Marcos foi a casa nessa manhã como combinado segundo Vaudessandra já no quintal teria informado o local onde estaria a faca que seria usada no crime orientando que o mesmo fosse até o quarto onde Tocha estaria dormindo e teria desferido um golpe certeiro no pescoço da vitima, ainda segundo Vaudessandra Marcos daria fim à arma do crime.

A mesma não foi encontrada.


Marcos teria ainda socorrido Tocha ao hospital Regional em um gol pertencente a seu irmão o qual é funcionário da prefeitura de Vilhena, ao chegar ao Hospital deixou tocha e evadiu-se do local num ato desesperado.

Segundo Marcos que conversou com um site local Vaudessandra teria armado para ele levar a culpa do crime e completa com sua versão da história que teria chegado a casa para prestar um favor para sua filha de 12 anos quando chegou ao local estava ela com a faca na mão e a filha chorando o tocha com a garganta cortada como eu estava com o carro o levei rapidamente ao hospital declara.

Tocha está na UTI e seu estado de saúde é gravíssimo.

Segundo informações Marcos tem distúrbios emocionais e o mesmo tem necessidade de forte medicação diária o que está sendo apurado pela policia.


O intrigante é que o trio já foi vistos juntos por inúmeras vezes e no ultimo dia 14 teriam sido detidos por posse de basta base de cocaína.


TEXTO E ARGUMENTOS: ARAUJO ODAIR