DESCASO, MENTIRAS E ABANDONO, Servidores municipais de Vilhena entram em greve por tempo indeterminado.




Segunda feira marcada com protestos contra a administração municipal de Vilhena aonde acusam prefeito de ser omisso e mentiroso.



Escolas de Vilhena estiveram fechando suas portas e dizem não trabalharemos até que o prefeito cumpra com promessas que vem sendo empurradas com a barriga há muito tempo.

Informações de funcionários afirmam que falta apoio nas escolas entre materiais e estrutura física, já visto que o prefeito juntamente com o secretário de educação Arrigo não vem tendo qualquer compromisso com nossa classe diferente do que vem até a mídia divulgar.




A mentira vem tomando abrangência por todo o estado através de uma mídia mentirosa e omissa da parte da secretária de comunicação do município (SEMCOM) a nossas reivindicações,  afirma diretores.

Pais se revoltam com a greve e cobra atitude da administração municipal, os mesmos afirmam ter que deixar de ir ao trabalho por não terem com quem deixar seus filhos.

Professores afirmam que educação em Vilhena é bandeira política e isso vem sendo feito há muito tempo, sem contar que se o professor quer fazer um bom trabalho tem que tirar dinheiro do próprio bolso para material didático.

Sem dizer que enquanto merendeira e faxineira estão ganhando seiscentos reais outros ganham em cargos comissionados ganham uma fortuna.

Desrespeito e falta de compromisso. 

veja vídeo do descontentamento dos servidores na pagina: https://www.facebook.com/VilhenaHoje?ref=hl


VEJA O QUE CORREU NESSA MANHÃ EM VILHENA EM ASSEMBLÉIA  QUE DETERMINOU GREVE  GERAL POR TEMPO INDETERMINADO.



FOTOS E TEXTO:  ARAUJO ODAIR.