´´CHUVA DE DINHEIRO`.`

MORADORES DE BALNEÁRIO COLOMBIANO SÃO SURPREENDIDOS COM UMA ´´CHUVA DE DINHEIRO``

As pessoas que estavam nesta quinta-feira (1º) na praia de Rodadero na Colômbia foram surpreendidas por uma inusitada chuva de dinheiro, que foi lançado do quinto andar de um prédio, informou a imprensa local. A situação surpreendeu os moradores, aos quais se juntaram banhistas e vendedores ambulantes, e uma massa ensandecida começou a perseguir as cédulas que "caíam do céu".
As testemunhas afirmaram que um homem atirou notas de diferentes valores pela varanda de um apartamento no quinto andar de um prédio. Além disso, afirmaram que não era a primeira vez que isso acontecia em Santa Marta. 
Após jogar o dinheiro, o homem desceu e foi para a rua, onde conversou com amigos e se entreteve com a apresentação de um conjunto musical. Não se sabe quanto dinheiro foi lançado, nem o quanto as pessoas conseguiram arrecadar, mas o certo é que muita gente saiu com algo no bolso. A polícia, é claro, não poderia ficar de fora dessa história. As autoridades foram chamadas para restabelecer a ordem porque foi armada uma confusão no local com pessoas invadindo as ruas de forma imprudente atrás de uma ou outra nota que voava com o vento.

Portal A Desgraça Com Edição Uol/Fotos Ilustrativas Google