CHUPINGUAIA SERA O SEGUNDO MUNICIPIO A IMPLANTAR O SISTEMA DE MONITORAMENTO.


Depois de ser implantado e ter dado resultados positivos para a segurança da população de Vilhena, agora chegou a vês do visinho município de Chupinguaia. O prefeito Vanderlei Palhari juntamente com seus secretários e vereadores estarão aguardando uma equipe da policia militar acompanhada do senhor comandante geral da corporação do cone-sul, Tenente Coronel, Paulo Ségio Vieira Gonçalves um dos responsáveis pelo sistema. 
Esta reunião acontecera no auditório da câmara municipal nesta quarta feira as 09h00minhrs, com presença também de comerciantes, empresários e lideres Religiosos onde estarão discutindo a forma mais rápida para a implantação dos mesmos. Em seguida serão visitados pontos estratégicos para as instalações de ambas, pois hoje a maioria dos casos de delitos acaba demorando em serem resolvidos por falta de certo monitoramento. 
Há cerca de cinco anos o então vereador Roberto Ferreira Pinto, entrou com um pedido ao executivo que criasse um projeto para que fosse realizado este tipo de sistema no município. Para o prefeito Vanderlei Palhari já é passado à hora, pois nosso município já não é mais um município pequenino e por isso temos que nos preocupar com a segurança não só de nossa população mais sim de todos que visitam.
Sem contar que aqui temos grandes empresas, fazendas e agencias bancarias que movimentam a economia de nosso município. Palhari lembra ainda que em breve estejamos ai inaugurando uma das mais amplas e modernas agencias do Banco do Brasil. 
Sendo que aumenta mais ainda nossa responsabilidade em questão de segurança. O prefeito aproveitou para agradecer o empenho dos vereadores e de toda equipe da policia militar em manter a ordem e a segurança de todos os munícipes de nossa região, sempre exercendo sua função com respeito e cidadania

Da assessoria


Por: Luiz Henrique