CARA DE PAU: MESMO CONDENADO IVO CASSOL DIZ SER INOCENTE.

O senador Ivo Cassol divulgou nota nesta quinta-feira, após sua condenação pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Ele afirmou que “é inocente e vai recorrer em liberdade”. 
Veja a nota:


NOTA DO SENADOR IVO CASSOL



Em relação ao resultado do julgamento de minha pessoa pelo Supremo Tribunal Federal, no qual fui condenado por “fraude em licitações”, declaro que:


1 – Sou inocente e vou recorrer em liberdade da sentença que fui condenado! Não houve direcionamento às empresas beneficiadas e muito menos fracionamento dos processos licitatórios conforme denúncia contra mim apresentada. Reafirmo isso e comprovarei com a reapresentação dos documentos referentes às obras, que foram executadas sem qualquer fraude, e todas aprovadas pelos órgãos fiscalizadores (Tribunal de Contas do Estado de Rondônia e Tribunal de Contas da União),

2 – Continuarei a exercer normalmente meu mandato como Senador da República, mandato este que me foi outorgado pela população de Rondônia e para a qual continuarei trabalhando.



Ivo Cassol
Senador