Amir Lando é o mais novo Deputado Federal de Rondônia.

Amir Francisco Lando é o mais novo integrante da Bancada federal de Rondônia, o novo deputado deverá assumir nesta quinta, após algumas tramitações de praxe da Câmara dos deputados.

O plenário da Câmara dos deputados rejeitou o parecer do relator que pedia a cassação de Natan Donadon, e devido ao fato do deputado continuar preso, a representação de Rondônia ficaria desfalcada de um de seus membros e Amir foi convocado pelo Presidente da Câmara dos deputados Eduardo Alves em virtude da impossibilidade de Natan Donadon não poder exercer seu mandato, e a representação de Rondônia não poder ficar sem sua totalidade de membros.

Amir Lando na condição de primeiro suplente da coligação é o mais novo deputado de Rondônia, e devera exercer o mandato tendo como finalidade a busca de recursos para o estado e municípios.

Em contato com a reportagem da Folha Rondoniense o deputado Federal Amir Lando destacou que pautará sua atuação nestes meses de mandato com a mesma ética e postura que sempre norteou sua vida pública, “o povo do estado pode ter a mais absoluta certeza de que não envergonharei meus estado, nem aqueles que me confiaram seu voto” finalizou o deputado Federal Amir Lando

FONTE: FOLHA RONDONIENSE