VEÍCULO CAI EM VALA LOGO APÓS RETIRADA DE CADÁVER NO MOISÉS DE FREITAS.




 







                                                                                                           
















  A AVENIDA DE MÃO DUPLA FICA SÓ NO NOME PELO DESCASO DEIXADO PARA TRAZ PELO ÓRGÃO PÚBLICO.




























REVOLTADOS MORADORES PEDEM AJUDA PARA INTERDITAR VIA POR FALTA DE SEGURANÇA.









Na noite dessa quarta feira moradores ficaram revoltados com mais um fato inusitado que houve no residencial Moisés de Freitas, um veículo o qual fazia parte e acompanhava o grupo que auxiliava no resgate do corpo do jovem filho de um promotor Vilhenense
 Teve que ser arrastado por outro veículo que por sorte apareceu no local, o veículo caiu em uma vala que estava no cruzamento de uma via dupla.
O fato ocorreu por falta de sinalização e falta de iluminação pública.

Não é de hoje que isso vem acontecendo aqui reclama um morador revoltado por ter mais uma vez ter presenciado vitimas dessa armadilha irresponsável da administração municipal.

A vala está entre as duas vias e não mostra perigo durante a noite muito menos nos damos conta da profundidade da mesma pala falta de iluminação no local.

Para piorar nenhuma placa de alerta de perigo foi localizada no local pelos que precisam trafegar naquele sentido do bairro, mesmo assim a cratera permanece lá.

O dano maior foi evitado, pois o motorista desconfiou da cratera, mas ao querer parar já se encontrava dentro da mesma, "não teve como eu desviar" argumenta a vítima, "pois o asfalto estava a minha frente e achei que era apenas um erosão mínima, nunca imaginaria que quase engoliria meu carro". Com auxilio de moradores e motoristas que passavam pelo local o veículo foi retirado da vala depois de duas horas de inúmeras tentativas frustradas e com poucos danos materiais, nem o blogueiro do Vilhena Hoje escapou de ajudar. 




ODAIR POR ODAIR:



Gostaria de entender quando isso vai parar pelo menos imaginar que terá fim.

O descaso com bens matérias dos munícipes dessa cidade e o direito de ir e vir nunca foi e pelo rumo que as coisas estão indo nunca serão respeitado ou levado em consideração por essa administração atrapalhada e irresponsável.

Tantos dias de sol se fez em Vilhena e o secretário continua sentado na sua cadeira macia e ganhando um gordo salário para fazer nada, eu mesmo não vi mudanças nenhuma na cidade que fosse dignas de elogios, se é que devemos elogiar o que ele é pago e muito bem para fazer resumindo nem o dever dele está cumprindo, e não sou eu quem digo e sim os fatos que aparecem por toda a cidade isso não é invisível como o trabalho dele.

Agora vem o prefeito conseguir engolir a câmara de vereadores e continuar sua ditadura política na qual o povo paga o pato, e ainda nem aproveita quando o mesmo está assado.

Numa massa humana e calejada sofrida e abandonada o povo chora o descaso e paga cara para viver nele.

Mesmo assim penso que o respeito e dignidade estão a mercê do poder público acordar e começar a prestar atenção nas necessidades pelo menos básicas de seus cidadãos, se isso lhe cabe.



FOTOS E TEXTO: ARAUJO ODAIR