Se cansou de levar porrada e matou a facadas.

Cansada de apanhar, adolescente mata o marido a facadas
O fato aconteceu por volta das 21h00 deste sábado (27), na rua popular do bairro mariano em Porto Velho. A esposa da vítima é uma adolescente de 15 anos de idade e, cansada de apanhar do marido, resolveu se defender e apunhalou o agressor por duas vezes com uma faca, sendo uma no peito e a outra no pescoço, a vítima foi identifica como Edson da Silva de 25 anos.

Edson ainda foi socorrido até uma UPA da Zona Leste, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu antes que os médicos pudessem estancar o sangramento. A facada que atingiu o peito foi leve, mas a outra que acertou a veia aorta do pescoço, que se liga diretamente ao coração, foi fatal.

Os familiares de Edson falaram na entrada da UPA que ele era ex-presidiário e que realmente batia muito na menina, por isso ela resolveu se defender. Eles estavam juntos a um ano e meio, a irmã da vítima relatou que eles sempre brigavam e discutiam, mas nunca achou que um dia isso pudesse acontecer a tragédia. 

--Nesta noite os dois estavam numa festa de aniversário próximo da casa deles e num determinado momento os dois sumiram e quando já se soube o irmão estava agonizando no chão com as mãos no pescoço-- disseram. Ele foi socorrido por populares que por ali passavam. 

A adolescente foi encaminhada pela PM até a Central de Flagrantes, ela foi representada por um advogado e ficará a disposição da justiça para que sejam tomadas as medidas cabíveis pelo fato de ela ainda ser menor de idade.