Reunião do BBOM em Cerejeiras foi um fracasso.devido a intervenção do PROCON

O gerente  regional do Procon no Cone Sul Acácio Felix, comemorou o fracasso de uma reunião marcada para  terça-feira (26 junho) da BBOM no município de Cerejeiras

Acácio Felix, gerente regional do Procon no Cone Sul
“É mais um golpe do mesmo porte da TelexFree. Peço para a população ficar de olho e alerta e não entrar nessa, pois não existe ganho de dinheiro. Eu estive anteontem em Cerejeiras e felizmente vi que a reunião foi um fracasso”, afirmou Felix.
Segundo Acácio, os fraudadores estão chegando a todo o Cone Sul, Colorado, Cerejeiras, Cabixi, Corumbiara e Pimenteiras, mas o PROCON está acompanhando de perto todas as movimentações
Para entrar no negócio da TelexFree, você tem dois planos: ADCentral (US$ 299) e ADCentral Family (US$ 1.375).
Quando você entra, passa a fazer divulgação de um post por dia nas redes sociais. Com isso você é remunerado, de forma que em torno de 4 meses você recupera seu dinheiro.  A partir daí é lucro. A pirâmide se retroalimenta em um ano, e assim segue. Se você montar um time (eles chamam de tropa), sua rentabilidade aumenta.
Este esquema se alimenta dele próprio, já que os produtos são 1% de toda a movimentação financeira. Como a rentabilidade é altíssima, muita gente é levada de maneira ilusória a entrar várias vezes no mesmo esquema.


Daí tem gente que vendeu carro, casa e até fez empréstimo, na ilusão de uma oportunidade para ficar rico com internet. Como a pirâmide está se alimentando, os ganhos não param de crescer, mas isto não deve demorar muito. Como em toda pirâmide, os que entraram primeiro irão ganhar, os que vão entrando por último pagarão o prejuízo.

fonte: Rondônia em pauta