MÚSICA INÉDITA DO MOMONAS ASSASSINAS É GRAVADA POR FALCÃO.




Após 17 anos da morte do grupo, uma música inédita dos Mamonas Assassinas foi revelada. Segundo o canal Multishow, a música estava guardada há oito anos pela irmã de um dos integrantes da banda, e foi lançada na segunda-feira (1º), no programa Fábrica de Estrelas. Durante todo esse tempo, a música "Renato, O Gaúcho" estava no caderno de anotações de Julio Rasec. Gravada por Falcão, e pela banda gaúcha Contra As Nuvens, essa é a primeira música inédita divulgada desde a morte prematura dos integrantes em 1996 em uma tragédia aérea.
A canção foi disponibilizada pela irmã de Julio, Ana Paula Rasec e trabalhada por Rick Bonadio, produtor que foi responsável pelo sucesso da banda. Vitor Bellote, baixista da banda Contra as Nuvens, fala sobre o convite de gravação feito por Bonadio: "Como a música brinca com os gaúchos e os nordestinos, o Rick chamou a banda Contra as Nuvens, que é de Canoas (RS), e o Falcão". A produção da música também contou com o instrumental de Gee Rocha e Daniel Weksler, do grupo Nx Zero, e do próprio Rick Bonadio. 









              




Música inédita dos Mamonas Assassinas "Renato, O Gaúcho"- extraída do programa Fábrica De Estrelas - exibido pelo Multishow (01/07/2013) 


Música composta porJulio Rasec (tecladista dos Mamonas), gravada em 2013 , com produção de Rick Bonadio , interpretada por Falcão, Banda Contra as Nuvens, Gee Rocha e Daniel Weksler (NX Zero).