MULHER TEM CABEÇA SEPARADA DO CORPO E SOBREVIVE.



Uma mulher de 23 anos em Phoenix, Arizona, que sofreu uma decapitação interna teve a chance de encontrar cara a cara com os bombeiros que salvaram sua vida. Rachel Bailey está se recuperando depois de um trágico acidente de automóvel que ocorreu em setembro de 2011 no ocorrido separou o crânio da sua coluna vertebral, ela ficou no hospital por cerca de um mês.

Ela sobreviveu a uma lesão geralmente fatal, e agora pode chegar até a andar e falar, mas ela não consegue se lembrar das cinco semanas após o acidente.
 As pessoas que sobrevivem a este tipo de lesão geralmente são deixadas paralisadas, mas os relatórios KTLA que os médicos da Unidade de Terapia Intensiva do Hospital John C. Lincoln que tratou Bailey recolocado a cabeça na coluna usando placas de metal e enxertos ósseos.

"É emocionante vê-la indo tão bem", disse o capitão dos bombeiros Wayde Kline, que fez o jantar para Bailey e sua família, juntamente com os outros bombeiros. Ele acrescentou: "Enquanto o bombeiro muitas vezes vê pacientes no seu pior Isso nos faz lembrar as pessoas que cuidamos é filho de alguém, filha, mãe ou pai."


REVISÃO E TRADUÇÃO
 ARAUJO ODAIR