Motorista de ônibus escolar é preso acusado de estuprar aluna dentro de ônibus

O fato teria acontecido no município de Theobroma onde o motorista de ônibus escolar Benedito Aparecido Paiva, foi acusado por uma menor de 12 anos, de abusa-la sexualmente dentro do coletivo. O acusado foi preso pela Polícia Civil nesta manhã (10) na linha 603, zona rural de Theobroma em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, expedito pelo poder Judiciário da Cidade de Jaru.


O Delegado Dr.Salomão de Matos, representou pela prisão preventiva do acusado por acreditar que sua liberdade colocaria em risco a ordem pública. Segundo informações o motorista Benedito Aparecido, que transportava alunos para a escola Municipal Água Cristalina, no assentamento primavera teria em algumas oportunidades deixado a vítima presa no ônibus, após a saída de outros alunos, e a levado para os fundos do veículo e mediante ameaças mantido relações sexuais com a menor.

Os fatos chegaram ao conhecimento da direção da escola que alertaram aos pais. A denúncia foi feita a Polícia neste final de semana pelo Prefeito de Theobroma José Lima, e nesta segunda o Conselho Tutelar em contato com a menor confirmou a acusação atribuída ao motorista. A vítima foi submetida ao exame de conjunção carnal, no qual foi constatado que a mesma não seria mais virgem.

Já na delegacia o acusado negou ter abusado da jovem, alegando ser religioso e disse ainda, que não precisava disso, pois possui uma esposa jovem, de apenas 21 anos lhe aguardando em casa.


Fonte: Jaru On Line