MISS BRASIL GORDINHA PESAVA 124 KILOS


Para ser eleita Miss Brasil Plus Size 2013, Aline Zattar precisou desfilar uma silhueta perfeita para uma gordinha: 107cm de busto,89 cm de cintura, 125 com de quadril, 94kg e 1,69m de altura. Mas nem sempre foi assim. Há seis anos, quando engravidou de sua primeira filha, a modelo engordou 40kg. - Sempre fui gordinha. Acho que já nasci gorda. Sempre fui fora do padrão. Tenho hipotireoidismo e sou aquela ansiosa que desconta na comida. Na minha fase mais magra, pesava 80kg, então engordei 40 na gravidez. Não deu nem para curtir a minha magreza - conta Aline, de 28 anos, de Santa Catarina.
A gordinha mais bonita do Brasil, que vai participar no dia 21 de julho do Fashion Weekend Plus
a carreira de modelo, Aline chegou a pesar 124kg .
- Foi difícil voltar. Mas, se eu...fecho a boca, eu consigo emagrecer. Se eu estou desesperada, como eu estava, tenho força de vontade e fecho a boca - diz.

Há quase um ano trabalhando como modelo plus size, a loira precisa manter os padrões que a fizeram conquistar a coroa de miss. E, diferentemente do que as pessoas pensam, o seu manequim 46 não é conquistado com hambúrgueres e refrigerantes.