FALA QUE EU TE CALO, O PODER NAS MÃOS ERRADAS.



Há muito pouco tempo um trabalhador foi condenado a pagar uma quantia até que razoável ao prefeito Zé Rover que a mesma quantia foi investida, ou melhor, dizendo invertida em cestas básicas ou coisa assim na época. Entenda o fato.

Um senhor criticou de forma ofensiva segundo o juiz que julgou o caso o prefeito José Rover e dessa forma um ponta de teta no caso um funcionário do prefeito o qual se ofendeu entro com processo contra o comentário do individuo o qual sem muita delonga foi condenado e teve que pagar pelo seus atos, até aí tudo normal, pois aqui se faz aqui se paga, mas...

Agora vejo na mídia local um individuo que veio cobrar seus direitos de imagem e de trabalho contra o senhor prefeito e leva-se quatro anos para o caso ser julgado e ainda por sim extinto de forma simples e comum, isso não pode estar certo.



Na matéria o individuo coloca claramente o quanto o prefeito José Rover é ignorante e omisso com seus compromissos  mesmo formando uma tese em cima do que argumentava no processo o reclamante irá pagar Por ter aberto sua boca e dito a verdade.

VEJA MATÉRIA DO OCORRIDO.