CHAMADA DE GORDA, MULHER MELANCIA TEM ORGULHO DO CORPO

MESMO CHAMADA DE GORDA, MULHER MELANCIA TEM ORGULHO DO CORPO E DIZ NUNCA TER FEITO DIETA..


As “mulheres frutas” sempre despertaram a curiosidade do público e levantaram polêmica sobre padrões de beleza. Andressa Soares, a Mulher Melancia, já foi chamada de gorda por conta de seu bumbum e coxas avantajados.Para ela, comentários maldosos sobre seu peso nunca surtiram efeito. Em momento algum me senti ofendida ao ser chamada de gorda. Muita gente diz até que eu ajudei a mudar um pouco o conceito de beleza. Antigamente, as mulheres eram magras demais, secas. Hoje em dia, elas têm mais bumbum, mais corpo, mais orgulho do corpo. Não vou falar que fui eu quem mudou isso, mas acho que ajudei
um pouquinho. Em conversa com o R7, Andressa revelou alguns de seus segredos para cuidar do corpo e, acredite se quiser, ela confessou detestar dietas.
— Sou totalmente desencanada com esse lance de alimentação. Não faço dieta nenhuma e nunca fiz aquelas dietas loucas de parar de comer tudo. Faço tratamento com um médico ortomolecular, que dosa o que eu vou comer, porque eu era muito desregrada, sabe? [risos] Bebia refrigerante, toda hora, comia salgadinho, só besteira.
Só que, apesar de ter uma quedinha por alguns petiscos, a morena não gosta de fast-food.
— Não gosto de pizza, nem de batata frita. Também não curto doces. O único que eu gosto é sorvete [risos]. Agora, de comida eu como tudo, bato pratão de pedreiro mesmo [risos].
A funkeira teve um problema no joelho que a obrigou a malhar com menor frequência e pegando menos peso. Com isso, ela perdeu medidas.
— Mas sabe que eu tô preferindo o bumbum um pouco menor? As roupas cabem melhor. A única coisa que eu não quero nessa vida é ser magra [risos].
Para manter o bumbum sempre durinho, Andressa conta quais são seus exercícios preferidos.
— Mesa flexora, agachamento, glúteo na corda. Eu e a Gracyanne [Barbosa] brincamos que deixa o bumbum na nuca.
Só que a eterna Mulher Melancia revela que malha quando pode, nada de perder eventos ou fazer grandes sacrifícios.