Atentado a bomba no GCCO da Polícia Civil em Porto velho.

Na manhã deste sábado, 13 de julho de 2013, o Departamento onde se localiza o GCCO – Grupo de Combate ao Crime Organizado -, que gerencia a “Operação Apocalipse”, foi atingido por um artefato explosivo.


A Polícia Civil apurou que um artefato explosivo foi atirado por ocupantes de um veículo, possivelmente Civic ou Corolla de cor preta,modelo Sedan, com vidro fumê espelhado, em frente ao Departamento.

Durante a ação, o veículo estava com o som do carro ligado. A explosão causou grande barulho, sendo ouvido pela vizinhança do local. Não houve prejuízo material, apenas muita fumaça branca e forte odor de pólvora.

A perícia esteve no local e a Polícia Civil apurará o fato com prioridade, pois há fortes indícios de que o ocorrido deu-se por que o GCCO está à frente da “Operação Apocalipse”.

Já há uma linha de investigação a seguir, que por enquanto não será revelado à imprensa para não atrapalhar as investigações. A Polícia Civil informa que não se intimidará com qualquer ato desta natureza e prosseguirá nas investigações de forma prioritária. (Foto: Ilustrativa) 


Fonte: PC/RO