Aonde o prefeito quer chegar? ENTRA E SAI COMO...




Procuro entender aonde o prefeito quer chegar?

É um abre e fecha, tira e põe que nem vou classificar em palavras claras o que parece...


Primeiro criou-se uma gama de secretarias em pouco tempo por ai sete meses depois que foi diplomado como prefeito reeleito e mesmo vindo inchando a maquina pública a anos dispôs de uma fortuna nas mesmas, sem nenhuma oposição aos seus desmandes vereadores compactuaram com   uma gratificação tipo molha minha mão segundo comentários no face book, com todos os devaneios do prefeito o qual agora vem decidido extinguir secretárias como mostra mídias online local por ironia a mesma coloca o fechamento de secretárias como algo simples a resolver a situação que se encontra a prefeitura.

Aonde que se criou é porque precisou? Ou somente foi para usufruir o que vem junto financeiramente e depois pouco se importa se continuarão ou não, assim são muitas secretárias que só servem de fachada, ou melhor, de um em grupe para arrecadação de fundos ou mesmo para pagamento de apoios políticos.
No caso da secretária de comunicação se uniu com a de marketing  recém criada sem muito debates na câmara que agora perde Cléo marqueteiro de campanha do Rover que dirigia a secretária cumprindo uma bagatela de um acordo firmado entre os dois para elevar a imagem do prefeito na sua segunda gestão, o mesmo que irá trabalhar na mídia do governo do estado, nisso Rover fica desfalcado de uma mente brilhante que o impulsionou nesses pleito eleitoral sem seu braço forte da imagem feitor de milagres multimídias.

Veja o que rola pela mídia local nessa segunda feira.

Cortar na própria carne. Esta foi à decisão do prefeito de Vilhena, José Luiz Rover (PP) que precisará de novas medidas para poder cumprir com as metas fiscais como determina a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).
O prefeito deverá anunciar ainda nesta segunda-feira, 29 a extinção da Secretaria Municipal de Meio Ambiente que deverá ser fundida com a Secretaria Municipal de Indústria e Comércio.
Outra secretaria que poderá desaparecer é de Trânsito (SEMTRAN) que ficaria sobre a coordenação da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos.
Os cortes devem atingir outras secretarias, como da Agricultura e de Cultura e Esportes, mas ainda vai depender do comportamento das finanças do município.
Extra oficialmente o município precisa economizar R$ 1 milhão mensais para poder terminar o ano dentro das metas legais. Poderá haver também mais cortes nos cargos comissionados como já ocorreu recentemente.

Fonte:


ODAIR POR ODAIR 

Acredita-se que isso irá resolver o problema que assola nosso município, mas a verdade que o prefeito tem que tirar a mão do bolso, ou melhor, dos cofres públicos, pois já mostrou que administração não é seu forte, no passado faliu seu próprio mercado entrando em uma maré de dividas e cobranças judiciais chegando à porta, teve problemas com funcionários que o levaram na justiça pela falta de dialogo entre diretores do mercado e gerentes, isso se tornou uma bola de neve que veio a parar de rolar ao ser diplomado prefeito, realmente um ato de muita sorte, pois até o quartinho o qual morava no hotel da família foi trocado por uma linda e luxuosa mansão num bairro nobre de nossa cidade.
Nada mal para quem estava falindo, e repetindo o caso agora deixa a prefeitura na mesma situação, mas com um diferencial é nosso dinheiro que ele administra...



ARAUJO ODAIR.