ALEGRIA QUE DUROU POUCO

ALEGRIA QUE DUROU POUCO
Segunda a SEMAS, as outras pessoas teriam normalizado a situação anterior, o que deixou Luciana desesperada e humilhada, caindo aos prantos por ver seu sonho se tornar pesadelo, sendo inclusive orientada a procurar uma psicóloga, pelo fato de ficar muito abalada.
Foto 1
Ampliar
A história da dona de casa e mãe Luciana Pereira Pinto parece uma piada de muito mau gosto. Depois de se inscrever no programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal, nas 200 ultimas casas que foram entregues em Vilhena, ela ficou no quadro de reservas.

Com as denúncias de que alguns beneficiados teriam usado de má fé pra conseguir as casas, ressurgiu a esperança novamente. Segundo Luciana, na sexta feira passada, teria recebido uma ligação da SEMAS, dizendo que ela teria sido contemplada com uma dessas casas e que procurasse a secretaria na segunda-feira. Ela disse que foi orientada a ir até a caixa econômica federal e fazer um deposito no valor de R$ 267,60, como o sistema da Caixa ficou fora do ar, ela não consegui fazer o pagamento. Já na quarta feira, ela foi novamente chamada até a SEMAS, dessa vez para receber um pedido de desculpas, porque ela não receberia mais sua casa. Segunda a SEMAS, as outras pessoas teriam normalizado a situação anterior, o que deixou Luciana desesperada e humilhada, caindo aos prantos por ver seu sonho se tornar pesadelo, sendo inclusive orientada a procurar uma psicóloga, pelo fato de ficar muito abalada.





Nosso departamento de jornalismo estará procurando a SEMAS para ouvir a sua versão também.

Fotos: Joarez Soares.

FONTE: ONDA SUL FM



ODAIR POR ODAIR:

O radialista Juarez Soares entrou numa empreitada difícil na longa trajetória de sua carreira, sem nenhuma atenção da administração pública em trazer explicações sobre o ocorrido vaga pelas repartições da prefeitura a procura de alguém da comunicação da administração a fim de orientar se a respeito do que ocorrerá no caso da mãe Luciana Pereira Pinto, sem êxito e sem respostas nem da parte da SEMAS ou da SECOM.


FICA AQUI NOSSA PERGUNTA ESTÃO SE ESCONDENDO OU ESCONDENDO ALGO?