ABSURDO - Pais abandonam três filhos pequenos e ligam informando que não voltariam mais

Odair Araujo | quinta-feira, julho 04, 2013 | 0 comentários



Um inexplicável caso de abandono de três crianças pequenas foi atendido pelo Conselho Tutelar do município de Jaru nesta terça feira (02). As crianças com idades entre 11meses e três anos, foram abandonadas pelos pais em uma residência alugada onde moravam. Os meninos foram deixados em companhia de uma jovem que acionou o Conselho Tutelar e denunciou que os pais das crianças haviam sumido a cerca de 15 horas, no qual apenas ligaram para informar que estavam longe e não iriam mais retornar, finalizando a ligação dizendo para jovem se virar com as crianças.
Diante das constatações as conselheiras Miria de Andrade e Viviane Hammer, foram até a residência no final da tarde desta terça feira e recolheram as crianças acionando em seguida a Polícia Militar para confeccionar o registro do boletim de ocorrência, noticiando o crime tipificado como abandono de incapaz.

De acordo com informações, os pais dos menores são usuários de droga, e esta seria a terceira vez em que eles cometem este mesmo crime, sendo que as duas vezes anteriores foi menos grave.As crianças foram encaminhadas ao Lar da criança, onde ficarão aguardando uma decisão da justiça.

Fonte: Jaru On Line

Category:

0 comentários

CADA PESSOA SE RESPONSABILIZA PELO QUE FALA.