ABANDONO, VEÍCULO MILITAR USADO NA LOCALIZAÇÃO DE CADÁVER FICA NO MEIO DO CAMINHO POR FALTA DE MANUTENÇÃO MECÂNICA.

Odair Araujo | quinta-feira, julho 04, 2013 | 0 comentários

UMA MOTO DA GUARNIÇÃO DA POLICIA MILITAR QUE AUXILIAVA NO RESGATE DE UM CADÁVER, MAIS CONHECIDA AO SER USADA POR BATEDORES DE TRANSITO FICOU NO MEIO DO CAMINHO E TEVE QUE SER ARRASTADA DE VOLTA PARA A VIA DE ACESSO LIVRE POR PROBLEMAS MECÂNICOS. E AGUARDAR GUINCHO.






O fato foi testemunhado por nossa equipe no momento que chegamos em uma ocorrencia nesta quarta feira aonde um grande grupo de agentes da policia se movimentava para resgatar um corpo de um jovem que havia se suicidado e encontrado no final do bairro cristo rei, VEJA MATÉRIA (http://vilhena-hoje.blogspot.com.br/2013/07/tragedia-corpo-encontrado-e-do-advogado.html)e foi confirmado que o batalhão está tendo problemas financeiros para manter viaturas funcionando.

O repasse de verbas do governo estadual para a corporação MILITAR pode estar sendo usado para outra coisa menos para manter viaturas em estado de uso diz um dos policiais que esteve no local.

A moto teve uma pane e teve que ser levada de guincho para o pátio do quartel da policia militar de Vilhena deixando assim uma dúvida na capacidade da policia militar de Vilhena estar preparada para suprir a demanda de ocorrências na cidade por falta de manutenção nas mesmas.



O caso não é isolado e sim corriqueiro diz testemunhas que já viram policiais empurrando viaturas pela cidade a fora por muitas vezes." Temos que nos prestar a esse vexame" diz policial indignado com a posição do governo do estado em relação à segurança pública.

ESSA É A REALIDADE DO GOVERNO DA COOPERAÇÃO PARA COM A SEGURANÇA DA SUA POPULAÇÃO.

No momento foi completado por um policial que viaturas estariam com documentos atrasados inclusive a moto em questão.

veja o momento que a moto é rebocada.





 REPÓRTERES QUE ESTAVAM NO LOCAL AJUDARAM A FAZER COM QUE A MOTO PEGASSE LOGO APÓS UM MECÂNICO DA POLICIA MILITAR COMPARECER NO LOCAL MAS SEM SUCESSO.















Category:

0 comentários

CADA PESSOA SE RESPONSABILIZA PELO QUE FALA.