Últimas notícias:Governo da Cooperação

 Últimas notícias:

CLIQUE NOS TÍTULOS PARA VER MATÉRIA COMPLETA.

1/6/2013

Empresário ressalta a importância da 2ª Rondônia Rural Show

Ao participar no sábado (1) do programa Campo e Lavoura, na rádio Transamazônica, apresentado pelo jornalista José Luiz Alves, que vai ao ar das 5h às 6h, o empresário e diretor regional da indústria de tratores Budny, Giácomo Casara, elogiou o esforço do governador Confúcio Moura e do secretário de Agricultura, Pecuária e Regularização Fundiária (Seagri), Evandro Padovani, pelo sucesso da 2ª Rondônia Rural Show, que ocorreu entre os dias 23 e 26 de maio em Ji-Paraná.
1/6/2013

Fuga de 35 apenados é evitada em Ji-Paraná

Contando com o trabalho de aproximadamente 40 agentes penitenciários, a gerência regional de Ji-Paraná conseguiu conter, na noite desta sexta-feira (30), uma fuga de 35 apenados da Penitenciária Regional Dr. Agenor Martins de Carvalho, localizada na Estrada do Nazaré, quilômetro 4,5, Zona Rural.
1/6/2013

Pacotão do Governo chega a Chupinguaia e traz mais de sete quilômetros de asfalto urbano

Com a presença do governador de Rondônia, Confúcio Moura, e do diretor do DER, Lúcio Mosquini, o prefeito de Chupinguaia, professor Vanderlei, recebeu a ordem de serviço para o asfaltamento de 7.126 metros de asfalto no perímetro urbano. Também estavam presentes, o senador e presidente nacional do PMDB, Valdir Raupp, os deputados federais Marinha Raupp e Natan Donadon, os deputados estaduais Cacá Mendonça, Luizinho Goebel e Marcos Antônio Donadon.
1/6/2013

Governo da Cooperação investe em asfalto em Colorado do Oeste

Depois de ter participado de uma entrevista na Rádio Meridional FM 94.1 e Transamérica FM 91.9, na manhã desta sexta-feira (31), o governador Confúcio Moura assinou a ordem de serviço de 10 quilômetros de asfalto para o município de Colorado do Oeste. A solenidade aconteceu na Câmara Municipal e contou com a presença da população e demais autoridades da região do Cone Sul.
31/5/2013

Reunião discute regularização fundiária e visita da Presidente Dilma em Rondônia

Brasília - Na última quarta-feira (29), uma reunião na Secretaria Extraordinária de Regularização Fundiária na Amazônia Legal (Serfal) entre representantes do governo do Estado de Rondônia, Incra e Instituto Terra Legal teve como resultado, definir a entrega de títulos no mês de novembro na cidade de Ji-Paraná, com a ida da presidenta Dilma Rousseff e o ministro do Desenvolvimento Agrário (MDA), Pepe Vargas, além de fazer ajustes para ampliar o número de processo de regularização fundiária no Estado.
31/5/2013

João Paulo II divulga balanço parcial das ocorrências do feriado de Corpus Christi

A equipe médica e de enfermagem do Pronto Socorro João Paulo II vem trabalhando intensamente para salvar a vida daqueles que chegam em estado crítico na unidade. A partir de meia noite desta quarta-feira (29), até a manhã desta sexta-feira (31), o Pronto Socorro realizou 172 atendimentos, dos quais 28 foram vítimas da violência do trânsito.
31/5/2013

Governo da Cooperação leva 10 quilômetros de asfalto para dois municípios do Cone Sul

O governador de Rondônia, Confúcio Moura, acompanhado do diretor do Departamento de Estradas de Rodagem e Transporte (DER), Lúcio Mosquini, e de deputados das bancadas federal e estadual, juntamente com os prefeitos de Corumbiara, Deocleciano da Dizal, e de Pimenteiras do Oeste, João Miranda, assinaram termos para asfaltamento de 5 quilômetros de vias urbanas, em cada um destes municípios do Cone Sul do estado.
31/5/2013

Conab atende pleito do governo de Rondônia

Em janeiro de 2013 o secretário de Estado de Agricultura, Pecuária e Regularização Fundiária (Seagri), Evandro Padovani, em nome do governo de Rondônia, enviou oficio para a direção da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) solicitando ao governo Federal, a definição e regras para comercialização de milho, atendendo os produtores rurais deste Estado.