TESTEMUNHAS DE JEOVÁ EM VILHENA ORGANIZA MULTIRÃO,VEJA IMAGENS.



Neste domingo nos deparamos com um grande volume de pessoas trabalhando na Avenida Leopoldo Peres Centro de Vilhena.
Nossa reação diante do que estava acontecendo era pelo grande volume de pessoas que ali se encontravam sendo voluntários.
Segundo uns dos coordenadores da igreja todos estariam contribuindo para que um templo fosse reformado e ampliado naquele local. Também envolvidos nesse projeto estariam membros dos templos ACRE e MATO GROSSO e lógico os de Vilhena.
A previsão de uma obra desse porte ficar pronta é de três meses ou pouco mais, no caso com esse mutirão daremos ela pronta em apenas quarenta dias, ressalta organizador do mutirão.
Era cerca de 100 pessoas que se revezavam a todo o momento numa organização incrível.
O cuidado com a segurança pelo qual notamos não é visto em nenhuma obra particular em Vilhena. Tanto com IPI como sinalizações.


FOTOS SERÃO ATUALIZADAS CONFORME O DECORRER DA OBRA.

































ODAIR POR ODAIR:

Vemos todos os dias ações como essas começar e dar certo cada um fazendo sua parte da melhor forma possível, se dispondo de tempo que às vezes não tem ou até se sacrificando por algo que acredita funcionar.

Na política se todos que almejasse o poder como o alcançasse e tivesse um pouco de bom censo poderia sair projetos que pudessem ampliar ações como essas, mas ao contrario na realidade dos fatos isso só ocorre em organizações privadas, simples igrejas estão sendo erguidas em prol dos mais carentes e necessitados enquanto órgãos públicos ficam abandonados sem finalização.

Texto e imagens: ARAUJO ODAIR