ROVER MANDARÁ DEMITIR QUANTOS? PAPAI NOEL ESTÁ NA LISTA. por Araújo Odair.




Prefeitura irá fazer exonerações e cortes na folha de pagamento:





É o que está correndo pela cidade, mas já sabemos que papai Noel não existe. 



Se temos crise no orçamento municipal senhor prefeito José Rover é por irresponsabilidade da sua gestão que teve a chance de fazer isso antes da campanha eleitoral, o mandato não passou de outra mão senão da sua a divida e os problemas com o dinheiro já existia na sua gestão passada, mas veio a empurrar com a barriga numa ganância de poder e por querer se manter por mais tempo no poder sem escrúpulos e sem responsabilidade alguma com seus munícipes comprometeu nosso orçamento com esse mar de portariados e comissionados sugando, drenando os cofres públicos e agora fica pagando de bom moço a ponto de dizer que a culpa vem da situação do Brasil e por pior culpar o governo do estado o qual sempre lhe estendeu a mão amiga e obreira para que casas populares fossem direcionadas para esse município sem contar os absurdos que vem circulando com panfletos e mídia em todos os canais os quais sabemos que tem influencia com sua gestão a ponto de descredibilizar o trabalho do governo do estado, na verdade querendo o filho depois de pronto para registras (casas populares é projeto do governo federal com o governo estadual). Pelos seus atos oriundos de incompetência e irresponsabilidade com o dinheiro público. 



A quantia de portariados e comissionados no município de Vilhena só não excedem ao patamar do absurdo por não ser divulgado ou comprovado a real situação somada de quantos são no total, mas podemos afirmar se quer ser coerente e mostra, ou melhor, pagar de bom moço começa expondo os nomes e cargos, ou melhor, os salários de todos para que possamos dizer: Realmente estamos em dificuldade e o prefeito está sendo claro e transparente. 



Aí senhor prefeito quando isso vir a acontecer nós passaremos a acreditar em coelho da páscoa e papai Noel podemos até acreditar que a fada do dente existe e se deixar um dente debaixo do travesseiro ganharemos uma moeda... 



Mas isso é conto de fadas como seu mandato nesse município. Infelizmente o povo só vive de irrealidade por isso que ocupa pela segunda vez essa cadeira. 



O absurdo se começa com impunidade que ficou na sua reeleição sem expor como estava à folha de pagamento do município que vem pelengando há muito tempo, você tem como assessores os que mais ganham em todo o estado de Rondônia, nunca se viram tanto dinheiro gasto para tanto puxa saco defender uma pessoa só. Para fazer de um homem um ídolo um ícone, uma celebridade. 



Diferente de gestores passados que agiram com clareza e simplicidade sempre recebidos pelo povo sem forçar um calar a boca, sem deixar escândalos percorrer o país, sem querer comprar a imprensa, ou melhor, sem ditadura do cala a boca que estou mandando agora... 



Sua gestão senhor Rover é de ante mão uma das mais ditaduras já vista em todo o estado de Rondônia nem na época do coronelismo se via isso, quem se pronuncia é chicoteado passa fome se não souber se virar ou come caviar, ou melhor, churrasquinho de picanha em chácara de mercado monopolizado como foi o da imprensa de Vilhena numa cena degradante num final de semana de negociatas e compras de apoio ou o famoso diminuir a tinta. 










.
ARAUJO ODAIR.