Quando pensamos que as gafes acabaram vem mais.


Contra recomendações de aliados, Rover cogita participar de protesto em Vilhena

Prefeito tem viagem marcada para Brasília


José Rover prefeito reeleito de Vilhena e comprometido com inúmeros processos ainda em andamento segundo informações tem interesse em participar da marcha contra a corrupção k não é piada segundo jornal da local de Vilhena folha do sul online o executivo adiaria até uma viagem já marcada com antecedência para fazer parte da marcha contra a corrupção que acontecerá neste sábado em Vilhena.

Segundo o jornal folha do sul online a decisão e dica seria de seu marqueteiro particular de campanha que agora ocupa uma secretária criada as pressa com a ajuda da então neutra câmara municipal na nova gestão do prefeito com um orçamento quase que milionário e abusivo para fins próprios já que a mesma não tem mostrado nenhum desempenho ou progresso nesses meses os quais já atua na nova gestão. 

Falando de marqueteiro podemos compará-lo com o marqueteiro do lula que enfiou os pés pela mão e quase que leva o líder junto.

Por meio da sua acessória o prefeito foi orientado a desistir dessa idéia vista os processos que enfrenta na justiça desde sua reeleição. Muitos veio a divulgar e recomendar que isso não seria prudente da parte do prefeito pelas páginas de bate papo.

Mas sabemos que prudência não faz parte dessa gestão vista os inúmeros escândalos que vem protagonizando desde as ultimas eleições, com sua equipe José Rover tem alcançado o patamar da administração municipal mais popular do estado de Rondônia em escândalos em gestão vigente.

Mesmo assim a decisão ficou para está quinta feira aonde o prefeito se reunirá com sua elite do primeiro escalão que por ordem do marketeiro Cléo segundo informações tem sondado os preparativos e organização da manifestação em prol de descobrir se poderia afetar a índole ou mesmo a imagem do prefeito.

Visto mais essa do atual e insistente prefeito de Vilhena já posso concluir que não vi tudo na vida ainda.

A cara de pau dessa administração chega ao extremo de ser hilariante, seria muito interessante o prefeito em meio a manifestantes explicar casos como o processo da soja que já foi por terra e o do combustível que também aparenta ter o mesmo destino.




TEXTO: ARAÚJO ODAIR.

Créditos de Fotos: Arquivo pessoal/Facebook