Mulher é morta a facadas e outra transferida em estado grave com mais de 60 facadas


Uma jovem de 17 anos, identificada como Jéssica dos Santos Carvalho, foi assassinada na madrugada desta quarta-feira (12/06/2013), com mais de 80 facadas pelo corpo. Outra identificada como Renata Carvalho Rodrigues, foi encaminhada para o Hospital de Base de Itabuna em estado grave com mais de 60 facadas. 





A tentativa de assassinato e o assassinato ocorreram por volta das 02h50 em uma residência que fica na Rua São Francisco, na localidade conhecida como Sarampo. Os corpos das duas mulheres foram encontrados só de calcinha no interior de uma residência sobre uma cama e com varias perfurações pelo corpo. Segundo informações a sena era de muita crueldade.

 O (DPT) foi chamado junto com as policias Civil e Militar, para realizar o levantamento cadavérico. Os policiais militares ficaram toda a noite no local preservando o local do crime. Os peritos informaram que provavelmente houve luta entre os criminosos e as vitimas. As duas mulheres foram amordaçadas e tudo indica que elas não tiveram forças para fugir. Renata foi encaminhada para o Hospital de Base em estado gravíssimo, onde esta internada. O corpo de Jéssica foi encaminhado para necropsia no Departamento de Polícia Técnica de Itabuna. A policia está investigando o caso.

FONTE: cruzdasalmasnews.