Mais um concurso público? POR ARAUJO ODAIR.



Mais um concurso público?


Sobre muita pressão a prefeitura terá que executar mais um concurso público na cidade de Vilhena aonde destinarão vagas para candidatos merecedores e que realmente se destacaram nas provas aplicadas, para que seja feita uma seleção dos melhores e mais hábeis para os cargos disponíveis. 

Parece conto de fadas, mas deveria ser assim qualquer concurso público, mas é o contrario e isso tem visto nos dois últimos concursos em Vilhena aonde com o fracasso prevalece as portarias. 

Cada dia estamos nos decepcionando mais com a justiça de nosso município, com o legislativo nem se fala  os últimos concursos públicos  nada na realidade dos fatos  se concluiu será que esqueceram deixaram no passado a ponto de executar outro concurso em cima do fracassado sem ao menos justificar aonde foi parar quase um milhão que foi pago para realizar o anterior. 

Sem explicações dirigidas à população, a prefeitura de Vilhena sobre muita pressão estará disponibilizando mais um concurso público, entendo a aflição do prefeito em realizar um concurso público nesse momento, pelo fato de no caso de dar errado novamente, pois não teve competência para realizar dois concursos anteriores caso esse também dê errado é mais um milhão indo embora justamente no momento de tão necessidade de verbas para a campanha do ano seguinte. 

“Visto as preocupações dos nossos contribuintes e a necessidade de admitir mais profissionais na administração atual vamos realizar o concurso público até o fim deste ano”. Palavras de um sonhador que acreditar ser possível realizando apenas um concurso público que reparará o fracasso de dois concursos anteriores.
Visto a gama de portarias esparramadas pelo município o prefeito se vê numa saia justa para manipulá-los sem que isso venha a afetar sua administração mais que já fora afetada, com o concurso muitos seriam descartados com certeza.

Na internet em redes de bate papo a malhação e a ironia sobre a possível realização do concurso público começou e não veio de leve veio batendo e muito forte no atual administrados da cidade Vilhena.

há 8 horas 

Isso diz Tudo.


TEXTO: ARAUJO ODAIR.
IMAGENS: INTERNET.