Homem desafia população e leva paulada na cabeça

Por volta das 13hs20min de quarta-feira (05) a Central de Operações da Polícia Civil recebeu uma denuncia de que na Avenida Capítão Silvio, frente à estação da Eletrobrás havia uma briga envolvendo dois homens.
Rapidamente uma guarnição da Polícia Militar foi deslocada ao local onde localizou Cleiton Souza da Silva, 25 anos com ferimentos na cabeça e sujo de sangue.
Segundo Cleiton Souza o mesmo estava na Praça da Vitória e que um elemento conhecido como Bombadinho juntamente com elemento conhecido como Negão começou a lhe agredir com um pedaço de madeira, momento em que tentou fugir sentido Setor Jorge Teixeira, porém eles o alcançaram e o agrediram com golpes na cabeça.
A equipe do SAMU foi acionada e após realizar os primeiros socorros no local conduziu Cleiton ao Hospital Regional para receber atendimento médico especializado.


Segundo informações, no dia anterior Cleiton se encontrava na mesma praça desafiando várias pessoas, inclusive chegou a oferecer a quantia de R$ 50,00 para quem conseguisse bater no mesmo.

Fonte: Alerta Noticias