FACA PELAS COSTAS.Raupp diz que Confúcio abriu demais, agora é tarde

Odair Araujo | quinta-feira, junho 06, 2013 | 0 comentários

Em conversa informal na sala de espera da AGU ontem à tarde, o senador Valdir Raupp desabafou para alguns colegas parlamentares que o governador Confúcio Moura cedeu demais aos sindicalistas e concedeu aumentos salariais exagerados. "Agora eles querem mais", frisou. Para ele, o atual governador entrou numa roda-viva e dificilmente conseguirá sair dela. A crise é certa e pode estar caminhando para a "ingovernabilidade".

ODAIR POR ODAIR:

RAUPP COMEÇA A SOLTAR AS MANGAS PARA FORA, VINDO A CRITICAR O GOVERNO DO ESTADO EM SUAS AÇÕES DIANTE DAS GREVES POR TODO O ESTADO DEIXA BEM CLARO A INTOLERÂNCIA  DEMONSTRADA EM SEU DISCURSO EM VILHENA NA CONVENÇÃO DO PMDB, AONDE CRITICOU E COBROU MAIS EMPENHO DO GOVERNO A FIM DE RESOLVER ASSUNTOS QUE SE DIRIGIAM PARA CAMINHOS TORTUOSOS. VISTO QUE O MESMO NA ENTREGA DAS CASAS POPULARES EM VILHENA, MESMO COM A AUSÊNCIA DO GOVERNADO ESTAVA DE CONVERSINHA COM OS ADMINISTRADORES MUNICIPAL DE VILHENA DIANTE DO FATO OCORRIDO NO CERIMONIAL AONDE O MESMO DIRIGIU FARPAS  AO GOVERNO DO ESTADO.VEJA LINK:>http://vilhena-hoje.blogspot.com.br/2013/05/deselegancia-e-imaturidade-lizangela.html
ASSIM SÓ PODEMOS CONCLUIR QUE: OU O MESMO ESTÁ COM SAUDADES DO PALÁCIO GOVERNAMENTAL OU ESTA APENAS CUSPINDO NO PRATO QUE COME.
CONTRARIANDO O QUE DIZIA DO CONFÚCIO EM OUTRAS ÉPOCAS.

Category:

0 comentários

CADA PESSOA SE RESPONSABILIZA PELO QUE FALA.