ELE MATOU A MULHER COM MAIS DE 14 FACADAS NA FRENTE DAS CRIANÇAS.

Na madrugada de Quarta, (19), Jenifer Luana Araújo Silva de 17 anos, foi morta, com 14 golpes de faca, dentro da casa dela, na Avenida João José de Azevedo, esquina com a Garibalde da Silveira Leão no bairro Jardim das Margaridas. 
O esposo dela, Maciel Rezende de Souza de 27 anos, confessou o assassinato. Segundo informações de testemunhas o esposo saiu na rua pedindo socorro aos vizinhos dizendo que encontrou a companheira morta, uma unidade do Corpo de Bombeiros esteve no local mas encontrou a vitima morta. Ao chegar, no endereço os Policiais Militares, Cabo Nunes e o Soldado Ericson, detiveram o esposo e acionaram o Conselho Tutelar, pois as duas crianças estavam dentro de casa e a mãe morta caída na sala.


O Esposo durante todo o tempo negava a autoria do crime, e aparentemente estava embriagado, houve tumulto e tensão quando a mãe da vitima chegou na casa, e revoltada gritava com o Maciel o acusando do assassinato. A Polícia Técnico Científica encontrou em um primeiro exame, quatorze golpes de faca pelo corpo da jovem. Na delegacia Maciel confessou o crime e disse que matou a esposa porque ela estava o traindo. Segundo a PM os dois eram usuários de drogas e o autor do crime já esteve preso por Furto e Roubo.
A Vítima caída ao chão da sala com mais de 14 facadas,As crianças ficaram perto do corpo da mãe ate a chegada da Polícia

 O conselho tutelar já em posse das crianças,Observe a marca de sangue na camiseta da criança uma pegada de mão