BARRAQUEIROS VENCE E EXPOVIL INICIA COM SUCESSO ABSOLUTO.


O VALOR DAS BEBIDAS FOI ABAIXADO, FICANDO ASSIM:
 O ACORDO QUE SERIA,  SEIS REAIS A CERVEJA GARRAFA DA MARCA CRISTAL DENTRO DO PARQUE DE EXPOSIÇÕES.



MAS NO CASO DOS ENERGÉTICOS FICOU A REVELIA E MUITOS NÃO FICARAM SATISFEITOS COM O VALOR ESTIPULADO DA LATINHA DE ENERGÉTICO A 6,50 SENDO ASSIM PELO FATO DE PERDEREM OS BARRAQUEIROS MAIORES QUE NÃO TRABALHAM COM COQUETÉIS OU OUTRAS MISTURAS OS BARRAQUEIROS MENORES DESISTEM DE BRIGAR E ACEITAM AS IMPOSIÇÕES DA DISTRIBUIDORA.
ATÉ O MOMENTO NADA SE AFIRMOU A RESPEITO DOS ENERGÉTICOS DE 2 LITROS MAS VEMOS QUE MUITOS BARRAQUEIROS ESTÃO USANDO MESMO CONTRA A VONTADE DA DISTRIBUIDORA.

Mas essa não é a única imposição feita dentro do parque de exposições, a distribuidora em questão desafia os menores barraqueiros e obrigam-nos a dispor se do compromisso de garantirem que ninguém usará energético de 2 litros dentro do parque de exposições, por multa correriam o risco de perderem suas licenças de permanência dentro do parque.
 Nesse caso com certeza os preços de bebidas na Expovil 2013 alcançaram seu recorde em menos qualidade e maior preço.
Na verdade essa marca de cerveja a quem diga que é um purgante e fará os banheiros do parque superlotar diz um visitante revoltado, e ainda somos obrigados a comprar por um preço que sinceramente é de cerveja Itaipava prêmium no centro da cidade em lugares mais requintados.



desabafo de um visitante
 "TODO ANO A MESMA COISA PREÇOS DE BARRACAS CAROS DEMAIS E AINDA TEMOS QUE AGUENTAR UMA IMPOSIÇÃO DE UMA MARCA QUE NEM EM BOTECO SE VENDE MAIS.
ISSO É UMA VERGONHA TIRA NOSSO LIVRE ARBÍTRIO NOSSA ELEGÂNCIA EM TER UM PALADAR MAIS REQUINTADO E DIGO MAIS ÁGUA SUJA BEBO A QUE VEM DO SAAE".




 Na verdade quem trabalha com essa marca de cerveja fazendo ela no modo  cerveja suja ganhará muito dinheiro pois a mesma tem uma combinação perfeita com sal e limão:


fotos e texto: Araújo Odair.